Minha família, quem sabe? Hoje, meu chefe parecia ser clarividente. Ele andou pelo escritório oito vezes. Mudei dez versões do meu PPT e meus olhos quase ficaram cegos. Finalmente tendo uma chance quando saiu para atender o telefone, ele rapidamente pegou seu celular e secretamente o pegou. Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo! 🙏
Originalmente, pensei que esse era o tipo de xadrez de guerra radical que requer muita capacidade intelectual para calcular a grade e um passo errado após o outro. Mas depois de jogar, descobri que, ei, é muito bom, mas não precisa ser tão problemático quanto esperar pela Festa A no trabalho. Digamos apenas que ir trabalhar todos os dias é o suficiente para queimar meu cérebro. Se jogar é como resolver problemas de matemática, então prefiro fazer hora extra (bah bah bah, boca de corvo).
Como líder de Soochow, ele leva seus velhos amigos como Zhou Yu, Lu Su e Lu Meng para espancar Cao Cao e intimidar Liu Bei. O foco principal é estar relaxado e feliz. O enredo também tem o tipo de ternura das artes marciais que “lembra a época de Gong Jin quando Xiao Qiao se casou pela primeira vez”. Além de lutar, você também pode conversar sobre CP, o que é um grande alívio. 😎
Para ser sincero, o que mais gosto neste jogo é que você pode largá-lo a qualquer momento se tiver algo para fazer. Você não precisa jogar o tipo de jogo de fígado como antes. Se você não fizer login por alguns minutos, perderá 100 milhões. É preciso acertar o despertador para pegar a comida, o que é mais cansativo do que chegar no trabalho. Você pode brincar com ele se quiser e deixá-lo de lado se não quiser. De qualquer forma, você não será descontado do seu salário por não postar fotos (mas será descontado se for pego pescando no trabalho). 🤫
A chave é que ele possui apenas um pacote 5.0? De qualquer forma, meu telefone ruim funciona muito bem. Quando estou em uma reunião, escondo-o em uma pasta e nem consigo perceber que estou jogando! Recomendo fortemente a Amway aos mesmos trabalhadores esforçados, especialmente aqueles que gostam dos Três Reinos e querem ser preguiçosos como eu. De qualquer forma, o chefe não está aqui, então irei terminar a Batalha de Chibi novamente. Não é fácil pescar, mas é preciso brincar e valorizar! Escapar~🏃♂️💨