Originalmente, eu queria vir para a Amway para publicar "Food Classifier". O estilo de pintura é muito fofo. Os gatos chefs são gordinhos e balançam o rabinho ao carregar os pratos. É tão fofo! ! A jogabilidade também é muito relaxante. Você apenas ajuda os clientes dos animais a preparar as refeições e separá-las. Não há luta alguma. É especialmente adequado para jogadores idosos como eu ~ e é grátis! É grátis, irmãs!
mas! Eu realmente não posso deixar de reclamar dessa interface 😭 É o design da interface principal... Como dizer, parece a geração de lindas fotos com um clique há dez anos. O esquema de cores desse botão é realmente atraente, verde fluorescente e rosa brilhante. Cada vez que clico nele, sinto que vou ficar cego hahaha. Há também a fonte, que usa uma fonte redonda de desenho animado. Parece bom por si só, mas combinado com o fundo sofisticado, é realmente um pouco terreno... O conteúdo do jogo é obviamente tão fofo, mas quando vejo essa interface pela primeira vez depois de entrar no jogo, o contraste é muito grande!
Mas, tendo dito isso, depois de brincar com ele, não me importei muito. Afinal, os chefs gatos são tão curativos! ! Além disso, o design dos níveis é bastante cuidadoso. Cada vez que a classificação for bem-sucedida, os gatos levantarão o rabo e girarão em círculos. Não posso deixar de tirar uma captura de tela toda vez hahaha~
Se você não se importa que a interface seja um pouco feia, você pode realmente tentar! O conteúdo do jogo definitivamente vale a pena! Só espero que um dia o oficial consiga otimizar a estética da interface... Gostaria de chamar de jogo fofo com filtro de fotos 😂