图片
Ontem eu estava procurando alguns jogos casuais para jogar e acabei jogando esse jogo de defesa chamado "Kaka Royal". Cliquei nele e não consegui sair haha🥰
Originalmente, pensei que a defesa da torre seria muito tensa, mas acabou sendo surpreendentemente relaxante e relaxante! As torres internas são redondas e muito fofas. É muito fofo ver os inimigos sendo surpreendidos pelas lindas torres. Não é um estilo sangrento e violento. Este jogador casual disse que é muito bom!
Basta clicar no jogo para começar a jogar e ele carrega muito rapidamente. É muito conveniente jogar enquanto espera o ônibus. Existem milhares de níveis e mapas aleatórios. Cada nível é como abrir uma caixa cega, então você não ficará entediado. Para pessoas como eu, que adoram jogar jogos de quebra-cabeça, se você estudar como combinar e atualizar fortes, ficará cada vez melhor quanto mais jogar!
O que mais gosto é que você pode desenvolver um forte! Evolua, atualize a tecnologia e faça inscrições. Ver o seu pequeno forte ficar mais forte aos poucos é uma sensação super gratificante. Essa sensação de se desenvolver lentamente e se tornar mais forte é muito curativa. 💕 E você pode se divertir muito sem usar ouro de criptônio, e é muito amigável para jogadores que não têm criptônio para gastar!
De qualquer forma, provavelmente terei que ficar em casa e jogar níveis neste primeiro de maio, hehe. Se as irmãs também estão procurando esse tipo de jogo divertido e curativo que pode ser jogado a qualquer momento, você pode realmente tentar. Depois de jogar, lembre-se de me dizer em qual nível você está preso~😝