图片
Ontem estava navegando na app store e vi o jogo “The Boss”, que tem apenas 5.0 no tamanho. Quase pensei que estava deslumbrado. Nenhum jogo para celular hoje em dia exige alguns G para começar? Este desenvolvedor veio de uma viagem no tempo? 🤣
Entrei e joguei por duas horas. Ei, não me diga, tem um gosto bom.
Você disse que os jogos dos grandes fabricantes agora começam com “Guerra entre Deuses e Demônios” e “O Fim do Mundo”, a tela está cheia de poluição luminosa, monstros vão jogar equipamentos de ouro por todo lado e a interface de recarga mal pode esperar para dar um tapa na sua cara. Você pode brincar aqui e ali, como se estivesse no trabalho. Fazer a rotina diária todos os dias é mais cansativo do que fazer horas extras. 😮💨
Este jogo é diferente. O nome parece grosseiro e a jogabilidade também é grosseira - seja o líder, recrute discípulos, faça armas, venda-as por dinheiro e depois recrute mais discípulos incríveis. Por que esse caminho é tão parecido com “A Lenda das Artes Marciais” daquela época? Não havia smartphones naquela época, então fiquei sentado na frente do computador a tarde toda só para melhorar meu nível de ferreiro. Bem, agora você também pode experimentar a alegria de “administrar uma seita” no seu celular.
Para ser honesto, a qualidade da imagem deste jogo não é excelente, mas o “sabor Jianghu” é realmente preciso. Você se vê começando em um pequeno templo, recrutando seu primeiro discípulo, construindo sua primeira espada de ferro durante a noite, vendendo-a para cavaleiros que passam e ganhando seu primeiro pote de ouro... Essa sensação de realização é mais real do que comprar cartas e enviar mercadorias agora. 🎉
Além disso, é um servidor multijogador, e você pode ver outros jogadores também trabalhando duro para administrar suas próprias seitas. Às vezes vou às compras lá, vejo as barracas que eles montaram e converso sobre negócios. Parece que eu estava jogando "Jin Yong's Heroes" online em um cibercafé naquela época - não havia Internet naquela época, as pessoas estavam sentadas uma ao lado da outra, gritando umas para as outras: "Você recrutou Linghu Chong?"
O mais surpreendente é que este jogo é gratuito e não há dinheiro para jogar. Claro, também tem pontos de pagamento, mas você pode jogar confortavelmente sem gastar nenhum dinheiro. Ao contrário de alguns jogos de hoje em dia, você não consegue nem passar pela trama sem recarregar dinheiro, o que faz com que pareça feio.
De qualquer forma, pretendo ficar aqui permanentemente, ficar online todos os dias para coletar alimentos, construir algumas armas e fazer negócios com outros chefes. Não que este jogo seja perfeito, mas nesta era de “mundos abertos” e “milhares de pessoas compartilhando a tela” a cada passo, é raro ter um mundo pequeno onde você possa jogar devagar e sem ficar ansioso.
Assim como o nome do nosso fórum, Happy Paradise, não é só para se divertir jogando? Os jogos estão cada vez maiores, mas não se esqueça que a felicidade inicial pode estar nesses poucos MB de código. 😌
Se vocês estão cansados de jogar aqueles jogos “grandes e vazios”, é melhor tentar este. Vejo você no jogo, diga-me seu nome e ganhe 20% de desconto! (Brincadeira, não tenho essa autoridade haha)