图片
Quando descobri este jogo na app store, não tinha grandes expectativas. Afinal, existem muitos jogos para celular com o rótulo de aventura de sobrevivência. A maioria deles é apenas uma armadilha e deixa você louco por dinheiro de criptônio. Mas este jogo me surpreendeu. A Taoteng Interactive está realmente fazendo o jogo desta vez.
Vamos falar primeiro sobre o sistema de combate. Não é o tipo de operação estúpida onde você fica e produz. As habilidades de cada personagem variam para frente e para trás, e seu movimento e terreno podem afetar a determinação do dano. Isso me lembra daqueles jogos de heróis no KPL que exigem visão bloqueada e habilidades de trapaça. Há espaço para manipulação.
Vamos falar sobre produção e reciclagem de recursos. O maior medo nos jogos de sobrevivência é o excesso de recursos ou loops intermináveis. Pela minha experiência até agora, o ritmo da mesa de produção e a queda de material são relativamente razoáveis. Você pode criar ferramentas econômicas no estágio inicial e sentir que a curva de crescimento é suave ao desbloquear fórmulas avançadas nos estágios intermediário e posterior, um pouco como a sensação de cultivar dinheiro e empilhar equipamentos na selva no MOBA.
Em termos da linha principal da aventura, o ritmo narrativo é muito mais forte que o primeiro. O início do retorno à vida é muito curto e em breve você será atraído para a exploração das ruínas do templo. No processo de coleta de artefatos mágicos, você encontrará vários inimigos corpo a corpo e de longo alcance. Com a ajuda de armadilhas, você pode sentir os batimentos cardíacos de alguém agachado no Canyon dos Reis. Recomenda-se que os novatos façam mais ganchos no início e usem a diferença de altura para travar uma guerra de atrito, o que é muito mais confortável do que fazê-lo à força.
Em termos de potencial competitivo, acho que tem base para competir em partidas de classificação e batalhas de guildas. Existem muitos mapas e uma distribuição desigual de recursos, o que pode facilmente levar a jogos táticos. Se o modo espectador e as classificações da temporada puderem ser abertos, um grupo de jogadores hardcore será definitivamente colhido. Afinal, o número da versão está reduzido agora e não existem muitos jogos para celular que sejam puramente pagos e desbloqueados sem compras no aplicativo. Se a operação for mais ambiciosa e vier com modo de banimento, será o Auto Chess Plus no terminal móvel.
Não tem cobrança, está adaptado ao sistema 5.0 e você pode experimentar o conteúdo completo sem pagar nada, o que é raro hoje em dia. Se você quiser cair na armadilha, pode experimentar o estilo assassino, que melhora principalmente o ataque crítico e a velocidade de movimento, além de ser extremamente eficiente na busca por tesouros ao correr pelo mapa. Você também pode trocar táticas e formar uma equipe para abrir terrenos baldios. É muito melhor do que ser incomodado por seus companheiros de equipe no canyon todos os dias.