图片
Queridos senhores e senhoras! ! ! Hoje devo experimentar um jogo bidimensional para celular da Amway que fez meu coração bater à primeira vista - Blood Tribe!
A razão é esta. Eu estava vagando pela loja quando de repente vi a foto promocional, e os olhos vermelhos de Liloai imediatamente levaram minha alma. Hoje em dia, não existem muitos jogos que possam me fazer cair na armadilha apenas com base nos gráficos stand-up, e Vampiros é um deles. O estilo de pintura é um estilo gótico escuro japonês super autêntico, com linhas limpas e cores super texturizadas. Não é comparável a jogos baratos da web. Principalmente a comparação das pinturas verticais dos personagens antes e depois de seu despertar, é como se eles mudassem suas configurações pessoais, e a alma de Chuuni queimasse ali mesmo! ! 🔥
Agora vamos falar sobre o enredo. Embora eu principalmente prenda automaticamente (risque) ao jogar, não pulei uma única palavra do enredo principal de Blood Tribe! A frase de abertura “Desta vez é diferente de três anos atrás, pai”. - me fez imaginar diretamente uma animação semestral de 24 episódios. A Guerra do Milênio, as Três Torres dos Magos e o cerco à Terra Santa, essa visão de mundo é tão épica! ! Os alienígenas que caíram na neve na Prússia Oriental, o mago restante na torre negra e o jovem cavaleiro que ergueu sua espada para o sangue nobre... Meu cérebro combinou automaticamente com a música de fundo de Hiroyuki Sawano! !
A escalação de dubladores também é um nível de êxtase para o meu tipo de voz, e a performance completa da voz maximiza diretamente a imersão. Ouvindo o personagem dizer “pela glória do sangue” em voz profunda, quem pode resistir? ? ?
Quanto ao sistema de combate... Para ser sincero, não o estudo muito. Eu só sei sobre restrição e ligação de habilidades. De qualquer forma, desde que os efeitos especiais das habilidades sejam legais, é isso (sussurro). Afinal, quando jogamos este jogo, lambemos principalmente a superfície do cartão, observamos o enredo e ouvimos as vozes. Este é o significado último do segundo jogo! !
E este jogo é realmente grátis! livre! Estou tão envergonhado por ter pago por isso. Essas ilustrações e enredos requintados são gratuitos? ? (Talvez eu não tenha visto o elemento de compra no aplicativo... mas que diabos!)
Resumindo, se você também gosta da estética gótica bidimensional sombria e da sensação de destino que vem com o filtro da lua de sangue, experimente o Blood Tribe! ! Essa onda da Amway vale a pena. Venha e junte-se a mim nesta jornada que se estende por milhares de anos.