Irmãs, ouçam-me! Originalmente pensei que o nome "Super Racing" devia ser um jogo sobre corridas vigorosas, mas quando o joguei, descobri que não era esse o caso! Um pequeno carro de corrida avança lentamente na estrada verde da montanha. Está rodeado por altas montanhas e árvores densas. É como dirigir na floresta. É tão curativo e relaxante 🥺
Embora às vezes haja barris e contêineres de gasolina na estrada, você pode contorná-los lentamente e, se falhar, poderá começar tudo de novo. Ninguém vai te apressar e não há tensão como lutar e matar ✨ Além disso, o formato redondo do pequeno carro de corrida é muito fofo. Cada vez que for bloqueado por um obstáculo, ele balançará, como se fosse coquete, e eu serei fofo!
Gosto mais de jogar este jogo à noite. O sol brilha através das folhas do pequeno carro de corrida e as sombras tremeluzem. Sinto que o mundo inteiro ficou quieto e gentil. Mesmo que eu tenha que tentar muitas vezes ao longo do caminho, não me sentirei irritado. Em vez disso, sinto que o processo é lento e muito confortável ~
Além disso, este jogo é tão leve que basta clicar nele no seu celular para jogá-lo. Ele não tem pressa em gastar dinheiro, apenas passa tranquilamente um pouco de tempo de lazer com você. real! Nem todos os jogos de corrida precisam ser emocionantes. Uma pessoa, um carro e uma estrada de montanha como esta, avançando lentamente, também são super curativas! Amway é para quem gosta de relaxar e aliviar o estresse, vá experimentar essa fofura! 🚗💕