图片
linha em branco
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: o nome é realmente uma porcaria, e o desenvolvedor parece alguém especializado em jogos para celular com nova aparência, mas não se apresse em fechar a página - esse jogo é um jogo independente gratuito, sem compras no aplicativo. Eu o encontrei em uma postagem de jogo indie de canto e recanto. Originalmente, eu queria clicar nele, dar uma olhada e excluí-lo, mas acabei agachado no banheiro por meia hora e minhas pernas ficaram dormentes antes de sair.
A jogabilidade é tão simples quanto a da vovó: todos os carros só podem seguir na direção indicada pela frente, e você é responsável por clicar nos carros que bloqueiam a estrada e retirá-los do estacionamento. Não há habilidades sofisticadas, barra de resistência e nenhum "amigos do WeChat ajudam a desbloquear níveis", apenas mova-se com força. No começo achei isso muito chato, né? Até o terceiro nível, havia um grande caminhão caído ali, e dois carros pequenos próximos a ele estavam presos em um impasse. Cliquei nele por três minutos sem abri-lo. As moedas de ouro diminuíram cada vez mais e minha pressão arterial subiu. Então, de repente, uma ideia surgiu, a ordem estava errada e o carro vermelho da esquerda teve que ser retirado primeiro para abrir espaço. Naquele momento, percebi que este jogo não depende da velocidade das mãos, mas do cérebro.
O mais raro é que não tenha o truque barato de “recompensar com dez empates seguidos”. Se você está preso, você está preso. Volte e tente novamente ou apenas tente e cometa erros. Não há moedas de ouro suficientes? Desculpe, não há entrada de recarga. Verifiquei o desenvolvedor Lieyou Technology e parece que eles fizeram um monte de jogos pequenos, mas pelo menos este não contém anúncios ou pacotes de presentes, o que me faz sentir um pouco comovido pela minha consciência. A imagem é como a de um carro colorido, a animação é suave e os efeitos sonoros também são interessantes, especialmente a sensação de "whoosh" ao sair do carro, que é comparável a apertar um plástico-bolha.
Se você é como eu e está farto de jogos para celular, onde três ou quatro caixas de atividades aparecem primeiro quando você abre o jogo, e o botão de recarga é mais visível do que a jogabilidade, vale a pena tentar este minijogo de estacionamento que depende puramente da lógica para resolver quebra-cabeças. Não estou me gabando de nenhuma obra-prima, mas pelo menos as pessoas sabem: o jogo é para jogar, não para ganhar dinheiro com você.
A propósito, há um pilar quebrado no quinto nível que acertei oito vezes. Qualquer pessoa que já passou pode compartilhar suas idéias?