Como um entusiasta sênior de IP de anime que virou jogo, originalmente rejeitei o tema dos Três Reinos. Afinal, “Dynasty Warriors” está cansado de jogar e “Three Kingdoms” é muito hardcore. Os personagens dos Três Reinos podem desenhar esses rostos com os olhos fechados. Aí um dia me deparei com o livro ilustrado de “A Lenda do Super Deus General”... Droga, por que esse Lu Bu ainda tem lâmina serrilhada? A bainha flutuante da saia de Diao Chan é um efeito de partícula? A defesa é quebrada diretamente e baixada na hora! 👀💘
Devo falar primeiro sobre pintura vertical! Ela não segue a rotina gordurosa de “todos os membros são lindos”, mas cada carta tem sua própria “aura” independente. Zhao Yun tem um rosto frio, mas olhos brilhantes, como o irmão armado em “Fate”, que tem o senso de ascetismo “Eu ficarei enegrecido a qualquer momento”; Da Qiao na verdade me deu um temperamento como Violet em "Violet Evergarden", com uma imagem metafórica de asas de borboleta transparentes no fundo... Para esta arte, paguei meu primeiro depósito apenas para colocar a skin "Smile of Smile When the Boat Burns" de Zhou Yu na interface principal. O dublador também é muito reconhecível. As palavras de Sun Ce “Estou qualificado para chamá-lo para a batalha” alucinaram diretamente Gintoki em “Gintama”, e a concentração chuuniu foi alcançada instantaneamente! 🗡️🔥
Então veio o ponto principal - originalmente pensei que fosse outro gesto tradicional do joystick, mas acabou sendo um "gesto de tela inteira"! Desenhar uma faca com a mão esquerda, desenhar uma cruz com a direita e usar diretamente uma técnica incomparável? Esta operação... é muito parecida com o chuunibyou do anime gritando "Exploda a realidade!" Não pressionei o ícone da habilidade quando comecei o jogo e insisti em desenhar uma estrela de cinco pontas na tela. Embora o dano possa ser um pouco menor, a atmosfera estava cheia. Até gravei a tela e postei no meu círculo de amigos: “Esta é a cerimônia para me tornar um despertador”. Haha. Pelo contrário, não estudei os valores fundamentais e as combinações de títulos. Enfim, “as ilustrações bonitas vão me fazer continuar praticando”. Este é o meu princípio! ⚔️✨
Sou bom em World BOSS e 3v3, mas sempre que vejo uma pintura rara e valiosa no time adversário, farei uma captura de tela e enviarei para o grupo, "Ahhh, esse efeito de luz me mata!" ~ Afinal, um homem pode perder, mas a pintura de sua esposa não pode cair em desgraça. Três partes do mundo? sem importância. Geral incomparável? Não importa. Eu só me importo se minha tela é brilhante o suficiente para HDR quando a franja do irmão “Ce” flutua. 😌💫
Resumindo, se você também é um partido da estética bidimensional que “o estilo de pintura determina as chances de cair na armadilha”, é altamente recomendável vir ao “A Lenda dos Super Deuses” e lamber as ilustrações uma por uma! O enredo pode ser pulado e as batalhas podem ser sorteadas aleatoriamente, mas a animação em close-up quando cada carta é desbloqueada certamente fará você gritar “Isso vale o preço do ingresso”. Não hesite, junte-se a mim no campo “você pode contar a história apenas olhando os desenhos verticais”! (cara sincera)🌟