图片
Queridos amigos, aqui estou eu novamente. Hoje quero falar com vocês sobre algo alegre e agradável. Recentemente me deparei com um jogo casual chamado "Rhythm Music", que instantaneamente me fez, um analfabeto musical que normalmente apenas pressiona a barra de espaço, encontrar confiança. Simplesmente desenterrei alguns de minha coleção particular de jogos casuais relacionados à música e fiz um pequeno inventário. Se você está com falta de jogos recentemente, talvez consiga se divertir neles.
Quando se trata de jogos musicais, qual a impressão que a maioria das pessoas tem? Notas perdidas, confusão, cãibras nos dedos? Mas o primeiro sobre o qual vou falar hoje é completamente diferente. É “Rhythm Music”, que usa a jogabilidade como uma mistura de colagem. Contanto que você arraste decorações de cores diferentes para o personagem, um conjunto de batidas rítmicas será gerado automaticamente. Não há necessidade de entender teoria musical e não há necessidade de ficar preso, basta adicionar sons aos personagens como um barman. O mais surpreendente é que você pode alternar entre nove versões à vontade. Se o hip-hop não for bom o suficiente, mude para a música eletrônica. Se você está cansado de música eletrônica, também pode experimentar a música brasileira. Sempre haverá um que se adapte ao seu humor atual.
E há um pequeno mecanismo de incentivo escondido nele. Se você encontrar a combinação certa de ritmos musicais, poderá desbloquear diferentes recompensas de animação. As animações não são apenas bonitas, mas também ajudam você a melhorar suas habilidades de mixagem. Quanto mais você joga, mais você entende. Naquela época, arrastei casualmente uma combinação de vermelho e verde, e uma batida de tambor imediatamente me manteve, um leigo, entretido por um longo tempo.
O segundo a mencionar é um jogo musical de quebra-cabeça com estilo de cura. A jogabilidade consiste em usar notas musicais para soletrar uma melodia completa. A dificuldade não é alta, mas a beleza é a imagem onírica. Comê-lo com música leve é ​​muito relaxante. É adequado para jogar antes de dormir, mas há uma desvantagem: é fácil jogar acidentalmente até tarde da noite.
O terceiro modelo é um tipo de percussão que testa a capacidade de reação. É um pouco como uma versão avançada do Rhythm Master, mas a sensação é muito suave e o feedback do combo é particularmente legal. Se você gosta de desafios, pode tentar. Afinal, até mesmo um remanescente quer ser um grande jogador em jogos de áudio.
Mas em última análise, o jogo que consegue encontrar o verdadeiro sentimento “criativo” tem que ser “Rhythm Music”. O que há de maravilhoso nisso é que não existem regras a serem seguidas e ninguém julgará se você parece bem ou não. Basta movê-lo e acertá-lo, e todos podem se tornar mestres do beatbox. Inexplicavelmente, você tem a ilusão de que realmente entende de música. Deixe-me dizer, esse tipo de diversão de “liberdade para jogar” é exatamente o que muitos jogos de áudio pesados ​​não podem oferecer.
Ok, é isso para o inventário de hoje. Quais jogos musicais você está jogando recentemente? Ou se você tem um jogo casual favorito, deixe-o na área de comentários. Talvez você encontre o seu favorito na próxima edição. Vejo você no próximo post!