图片
Acabei de desligar o jogo e olhei as horas, eram três e meia da manhã. Hoje eu só queria jogar alguns jogos e depois dormir, mas quando olhei para cima, estava nesse ponto de novo... Ok, sou uma coruja noturna todos os dias.
Na verdade, raramente jogo jogos competitivos. Sempre sinto que eles são muito barulhentos e nervosos, mas “Red Alert Battle” é uma surpresa. Seu nome soa como uma batalha explosiva em tempo real, mas na verdade parece estranhamente silencioso quando jogado. Talvez seja porque estou acostumado a diminuir o volume, deixando apenas a música de fundo, e depois posicionar tropas lentamente e entrar furtivamente na base oposta. A sensação de mordiscar aos poucos é mais viciante do que vencer em si.
Joguei classificado esta noite. Eu era bastante budista no início, então só queria jogar casualmente. O adversário parecia um veterano, fiquei impressionado na fase inicial e a base quase arrasada. Naquela época tive até vontade de me render, mas não sei de onde veio a obsessão. Consegui sobreviver com alguns soldados restantes, correndo e reabastecendo minhas tropas, como um esquilo agachado para roubar pinhas🐿️. Acabou sendo um retorno mais tarde. No momento em que empurrei a base do oponente, fiquei atordoado por dois segundos, e então quase quebrei meu telefone no rosto com um sorriso tão bobo.
Na verdade, é muito legal pensar nisso. Não há tantas coisas sofisticadas neste jogo, apenas a combinação de tropas, agendamento de recursos e julgamento de tempo. Mas justamente pela sua simplicidade faz com que as pessoas mergulhem nela, principalmente para os noctívagos como eu, que são socialmente inúteis durante o dia e só ganham vida à noite. O ambiente estava escuro, apenas com a tela do celular ligada. Os passos dos soldados correndo no quartel atingiram meus tímpanos, como uma espécie de pedido gentil.
Mas tenho que reclamar, as guerras de recursos são realmente fáceis de entrar e podem durar uma hora. Eu queria fazer de novo agora mesmo, mas meus olhos já estavam um pouco irritados. Afinal, tenho que acordar cedo amanhã... Ah, não, tenho que acordar cedo hoje. Esqueçam, durmam primeiro, pessoal, e continuem a comandar meu exército de tanques em seus sonhos🚀
Vejo você na manhã seguinte, lembre-se de trancar sua base e não me deixe roubá-la~🌙