图片
Este jogo é realmente impopular. Dei uma olhada em todo o fórum e não vi algumas pessoas mencionando isso, mas é muito divertido jogar imediatamente! 🔥
Vamos falar primeiro sobre o sistema de combate. Não é um sistema baseado em turnos onde você me corta com uma faca e eu corto você com uma faca. É um xadrez de batalha em grade em tempo real! É apenas uma grade no mapa, mas a luta é em tempo real e o alcance das habilidades, postura e movimento são muito específicos! No começo pensei que seria muito complicado, mas descobri que aprendi muito rápido e quanto mais jogava, melhor ficava. Principalmente quando deixei o inimigo preso no canto e me espancou, foi muito emocionante! 😆
O grau de liberdade também é enorme! Dizem que é um treinamento de artes marciais, mas se você quer ser um herói ou um vilão depende do seu humor. Entrei para a gangue de mendigos e me agacho debaixo da ponte todos os dias para implorar por comida. Também aprendi secretamente a técnica de bater em cães. Hehehe... O NPC deste jogo também é muito inteligente. Se você o tratar bem, ele o ajudará. Se você mexer com ele, ele irá persegui-lo por todo o mundo. Uma vez roubei a cueca do líder e fui procurado por toda a seita. Foi tão emocionante! 🤣
Além disso, este jogo é independente e pode ser jogado online, por isso não é chato jogar sozinho e é mais divertido formar uma equipe com amigos. O desenvolvedor é Duo Meng Network, o que não parece muito bom, mas é surpreendentemente muito cuidadoso. Não existem pontos de ouro de criptônio nojentos no jogo até agora. Você pode aproveitar o jogo confiando apenas no seu coração e na sua estratégia.
Resumindo: o estilo de pintura não é top, mas muito interessante de assistir, o enredo é tão livre quanto um romance, as batalhas ficam cada vez melhores quanto mais você joga, a impopularidade é porque o anúncio é muito esticado, mas a jogabilidade é realmente incrível! ! Irmãos que gostam de artes marciais, se apressem e me batam se não for divertido! 😤
Não perca se você nunca jogou antes. Estou jogando há três dias e três noites seguidas e nem fiz lição de casa. É tão delicioso! 💯