图片
Vamos falar primeiro sobre a coisa mais injusta. Quando estava escolhendo uma seita no início, escolhi a seita Xuanjian com base no nome. Achei que devia ser legal ter a palavra “espada” nela! Mas quando entrei descobri que a Seita Xuanjian era auxiliar? Babá? Sou um velho segurando uma espada para adicionar sangue às pessoas. A foto é linda demais e não me atrevo a olhar 😅 ​​Mais tarde descobri que o posicionamento da seita neste jogo tem pouco a ver com o nome. Eu tenho que ler a descrição detalhada. Yuxu é a saída e Zhongnan é o escudo humano. Mereço ser tratado como uma ferramenta se entrar correndo sem ler as instruções.
Depois, há a missão de trapaça “Golden Conquering Fierce Formation”. A trama é muito badalada, dizendo que é a grande formação que selou os demônios e imortais naquela época. Achei que era uma habilidade incrível, então corri para formar um time para jogar uma masmorra, mas descobri que essa formação era um buff temporário dado por um evento por tempo limitado e que desapareceria após uma luta! Todos os materiais que salvei por muito tempo foram em vão e fiquei com tanta raiva que quase desinstalei o jogo.
Além disso, o sistema de “seita” neste jogo é o acampamento base flutuando no céu. Achei que ingressar em uma seita me daria uma vantagem, mas descobri que as habilidades da seita exigem contribuição para serem desbloqueadas, contribuição requer elixires e elixires exigem derrotar monstros... Pessoas como eu, que nem saíram da vila dos novatos, são perseguidas por monstros todos os dias, então tenho que usar minha cabeça para contribuir? Mais tarde, ouvi de um jogador antigo que não tem pressa em ingressar em uma seita nos primeiros sete dias e termina as missões principais primeiro. Vou perder muito sangue!
O mais ultrajante é a função de vôo. O jogo diz que a seita pode flutuar no céu e seus discípulos podem voar. Tolamente comprei o papel do talismã voador, mas perdi meu poder espiritual no meio do vôo e caí diretamente na cova do monstro, onde fui morto a bicadas pelo monstrinho. Mais tarde aprendi que voar requer aprender técnicas especiais, e você não precisa apenas comprar um papel talismã😤
Mas para ser honesto, embora eu tenha pisado em armadilhas até a morte, este jogo é muito divertido. O cenário da fada demoníaca Jumang é particularmente comovente, assim como a combinação da Formação dos Cinco Elementos. Caí na armadilha porque queria muito brincar com a formação e acabei sendo enganado com sangue no rosto. Agora que aprendi bem, fui primeiro ao fórum para ler o guia e depois entrei em um grupo de novatos e explorei-o lentamente.
Existe algum motorista experiente que possa me ajudar? Ensine-me como combinar os atributos dos cinco elementos. Ainda uso o atributo madeira fornecido pelo sistema. Ouvi dizer que o metal pode superar a madeira? Fui enganado de novo? Esperando online, é muito urgente! 🙏