图片
Olá a todos, sou seu editor! Hoje quero compartilhar com vocês um jogo de resgate extremo super interessante "Jedi Adventure"! Como alguém que já completou o jogo três vezes, resumi algumas dicas práticas, principalmente para quem está começando😊
Vamos falar primeiro sobre a jogabilidade central deste jogo! Usar a sucção física para escalar e pular montanhas nevadas parece simples, mas na prática é realmente emocionante! Se quiser resgatar a princesa presa, você terá que completar a tarefa em vários ambientes hostis!
A primeira dica é sobre o momento de usar a sucção! Muitos novatos tendem a ficar ansiosos e usar a sucção para se segurar na plataforma quando a veem. Na verdade, isso pode facilmente levar a ser atingido por pedras que caem posteriormente. Recomenda-se que você observe primeiro o ritmo do ambiente circundante e espere até que a primeira onda de queda de rochas passe antes de agir. Dessa forma, a taxa de sucesso será muito maior!
A segunda dica é evitar cabras raivosas! Este é definitivamente o desafio mais divertido do jogo! As cabras correm com extrema rapidez e muitas vezes mudam de direção repentinamente. O editor descobriu um pequeno truque, que é aproveitar a diferença de altura do terreno, ficar em uma plataforma alta e esperar a cabra passar correndo, para depois passar rapidamente! Lembre-se, não tente enfrentar a cabra de frente. Somos heróis que querem salvar a princesa, não garotos bobos e com muito heroísmo!
A seguir, vamos falar sobre avalanches! Este é realmente um momento para testar seus reflexos! A melhor maneira de lidar com isso é se proteger! Isso mesmo, está atrás daquelas pedras grandes! E você deve prestar atenção na direção da avalanche e correr para o lado em vez de apenas avançar. Assim será mais fácil evitar o impacto da avalanche!
O nível da cachoeira também é difícil, então não se precipite! Primeiro observe a direção e a intensidade do fluxo de água e depois encontre o período intermitente. Se você realmente não consegue decidir o momento, espere um pouco mais. É melhor do que cair e começar de novo, certo?
A última coisa que quero falar é sobre aqueles leopardos da neve furiosos! Para ser sincero, fiquei chocado na primeira vez que o conheci😱! Esses leopardos da neve são particularmente ágeis, mas felizmente conseguem saltar bem antes de atacar. Ao vê-los se preparando para atacar, mova-se rapidamente para cima ou para o lado e use a sucção para sair do caminho, espere o tempo de congelamento após o pouso e depois passe rapidamente!
A propósito, também gostaria de lembrar a todos que prestem atenção na coleta de suprimentos de resgate durante o jogo. Estes são adereços importantes para ajudar as pessoas presas!
A última coisa que quero dizer é que embora estes níveis sejam realmente desafiadores, quanto mais você joga, mais viciante você se torna! Cada resgate bem-sucedido lhe dará uma maior sensação de realização! Espero que essas dicas possam ajudar a todos. Se você tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para compartilhá-las na área de comentários! Vamos nos tornar os melhores heróis de resgate juntos! 💪
O jogo é atualmente gratuito e aberto. Amigos que gostam de desafios emocionantes podem tentar! Eu acredito que você também pode se tornar um herói incrível!