Como trabalhador migrante sênior, o momento mais feliz todos os dias é jogar secretamente um pequeno jogo quando o chefe não está por perto. O jogo "Don't Fall" que quero compartilhar hoje com meus irmãos é realmente incrível. As regras são tão simples que você pula e eu pulo e todo mundo pula. Quem não cair no final vence.
Originalmente pensei que era apenas um jogo casual, mas assim que joguei fiquei viciado. Vinte pessoas pulavam em uma arena que desmoronava lentamente, e as plataformas sob seus pés caíam pedaço por pedaço. A tensão era mais emocionante do que ser descoberto pelo chefe ao tentar pegar um peixe. Cada vez que eu pensava que estava estável, um amigo ao meu lado saltava deliberadamente e pisoteava a plataforma em pedaços. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone.
mas! ! Esse tipo de diversão de pregar peças um no outro é realmente um calmante! Fui abusado pelo Partido A no trabalho e PUAed pelo meu chefe. Depois de jogar este jogo, posso finalmente “retaliar contra a sociedade” abertamente. No momento em que vi outros caindo, senti que todas as horas extras que fiz na semana passada valeram a pena. Claro, muitas vezes sou o primeiro a cair. Quando se trata de pesca, o importante é participar. Não importa se você ganha ou perde (na verdade, fico muito bravo quando perco, mas ainda tenho que fingir que sou generoso).
O que mais gosto é que este jogo não é como aqueles jogos de fígado. Você não precisa fazer check-in todos os dias ou escovar o equipamento. Você pode simplesmente pegar seu celular a qualquer hora e em qualquer lugar e fugir depois de jogar. O maior medo ao jogar peixe no trabalho é o tipo de jogo que você não consegue parar de jogar depois de jogá-lo. Leva dez minutos para jogar, e o chefe chega e mata você na hora. Esta rodada dura apenas dois ou três minutos. Não importa se você ganha ou não. Você pode rir por muito tempo ao ouvir o “Ah——” do personagem quando ele cai.
De qualquer forma, agora começo a marcar o horário às 15h30 todas as tardes, eufemisticamente chamado de "reposição de energia mental". Meus colegas me perguntaram por que eu me divertia tanto jogando, e eu disse que era um simulador de sobrevivência de trabalhadores, porque estávamos constantemente prestes a “parar de cair” todos os dias, hahahaha.
Lembrete final: é divertido pescar, mas lembre-se de usar fones de ouvido e não deixar o som do jogo revelar sua felicidade. 🎮 Chega, o chefe parece estar de volta, então tenho que bloquear rapidamente a tela e fingir que estou escrevendo um relatório diário. Vamos todos trabalhar juntos para “parar de cair”!