Hoje estou aqui para lhe dar uma boa notícia! A última atividade de bem-estar do tesouro do nosso parque "Starting a Field" foi lançada. Sem mais delongas, irei providenciar isso diretamente para todos os colegas taoístas ~
Falando em “Começar com um campo”, é realmente o tipo de jogo para celular de desenvolvimento do tipo cura que fica melhor quanto mais você joga 🌾 Não há operações complicadas. No início, cada pessoa tem um campo, podendo plantar plantas espirituais e criar feras míticas como quiser. A chave é que essas feras companheiras míticas, cada uma com seu próprio temperamento e personalidade, irão acompanhá-lo para atualizar e aumentar seu poder de combate, e também podem lutar lado a lado com você no caminho para a imortalidade. Realmente parece “estou com você o tempo todo”.
O editor experimentou secretamente as atividades assistenciais lançadas desta vez. Devo dizer que o funcionário foi muito atencioso e generoso desta vez! 🎁 Podem participar jogadores novos e antigos. Através de diversas tarefas, você pode receber muitos recursos superpráticos, como sementes de plantas espirituais e materiais de cultivo. A velocidade de desenvolvimento no estágio inicial irá disparar imediatamente e não há mais necessidade de trabalhar duro.
A propósito, recentemente também houve um evento de promoção por tempo limitado para aumentar a probabilidade de convocar feras míticas. Aquelas feras míticas raras que geralmente são encontradas, mas não procuradas, são mais fáceis de obter desta vez. O editor recomenda fortemente aos amigos que ainda estão esperando aproveitar esta oportunidade para entrar no jogo e experimentar a alegria de “começar com um campo e receber a fera mítica de graça”! 😆
O que mais preocupa todo mundo é como participar, certo? É muito simples. Durante o evento, você pode obter recompensas fazendo login no jogo todos os dias e, em seguida, obter mais uma recompensa completando as tarefas diárias designadas. Se você acumular mais dias, receberá um pacote de presente extra. É que, contanto que você gaste algum tempo, você pode se prostituir de graça. É bastante amigável para nós, jogadores budistas ~
Além disso, o jogo em si é um jogo casual de limite zero. Você pode jogar confortavelmente sem gastar um centavo. Você pode cultivar, criar feras míticas e jogar em masmorras. O ritmo está certo. O principal sistema de plantio de plantas espirituais também é uma jogabilidade muito avançada. Desde semear as sementes até observá-las lentamente brotar, crescer, florescer e frutificar, cada passo é cheio de surpresas. Até as animações de rega e adubação são feitas com cuidado especial. Observando o país das fadas que você criou se tornar cada vez mais próspero, a sensação de realização é realmente indescritível ✨
Para ser sincero, o editor está viciado nisso há várias semanas. Tenho que coletar uma onda de recursos todos os dias antes de ir para o trabalho e tenho que criar a fera mítica antes de ir para a cama à noite para me sentir à vontade. Tive sorte há dois dias e desenhei uma fera raposa fofa. Agora só tenho que trabalhar duro para cultivá-lo em sua forma mais bonita!
Se você ainda não experimentou este jogo, recomendo muito que aproveite esta onda de atividades de bem-estar para vivenciá-lo e se juntar à nossa família de agricultores e criadores de animais. Se você já está jogando, corra e receba as recompensas deste evento no jogo!
Já existem muitas fadas amigas em nosso paraíso feliz exibindo as feras míticas que cultivaram, o que deixa o editor com inveja. Durante o evento, você também poderá compartilhar suas experiências. Talvez você seja o próximo a levar um tapa oficial!
Ok, vou continuar regando minhas mudas. Vejo todos vocês no jogo! 💫