Eu sou um novato nos Três Reinos. Assisti apenas algumas séries de TV. Minha impressão de Cao Cao é que ele prefere me ensinar a derrubar o mundo. Mas este jogo parece contar a história da sua juventude, desde a fronteira fora da Grande Muralha até Chang'an e Xuchang, uma história de trinta e seis anos! Parece tão histórico e parece que você pode jogar sem gastar nenhum dinheiro. É perfeito para um kryptoniano zero como eu? ?
Mas aqui está o problema – não sei como começar. 😭 O jogo é um xadrez de guerra baseado em turnos? Ou estratégia? O que me preocupa é:
Será complicado? Existe algum tutorial para iniciantes?
Como combinar a escalação? Gosto muito do Cao Cao, posso usá-lo diretamente na fase inicial?
Existe algum combate automático? Pessoas com deficiência têm medo de não conseguir operar...
Os recursos são principalmente fígado ou criptônio? Dizem que é gratuito, então não vai travar mais tarde, certo?
A promoção dizia que era “um trabalho que os fãs de Wei não podem perder”. Embora eu não seja fã de Wei, na verdade queria entrar no assunto depois de ler a introdução, haha. A trama parece ser bem envolvente, como assistir a um drama histórico. Deveria ser mais interessante do que ler os Três Reinos diretamente, certo?
Estou pedindo conselhos de alguém que já jogou, como escolher a abertura? Quem deve se concentrar no treinamento na fase inicial? Existem guias para evitar armadilhas? Obrigado a todos! ! 🙏🙏 Se for divertido, voltarei e escreverei sobre minha experiência!