Deixe-me começar reclamando sobre como é difícil para nós trabalharmos como trabalhadores. Ou faço horas extras ou viajo todos os dias, então nem me atrevo a mexer em jogos que me obrigam a jogar por várias horas e, mesmo que eu os baixe, ficarei comendo poeira. Há alguns dias, verifiquei meu telefone e descobri que não abro um jogo de mundo aberto há três meses. Tenho que atualizá-lo para vários gigabytes ao abri-lo. Esqueça... Mas este simulador de armas é realmente diferente. É o tipo de artefato leve que você pode pegar e brincar por dois minutos sem se sentir angustiado ao largá-lo.
Não preciso me gabar do conteúdo do jogo, é apenas uma experiência pura de desmontagem e montagem de arma + tiro ao alvo. Há uma grande variedade de tipos de armas, desde pistolas até rifles. Não sou fã militar profissional, mas o processo de montagem é muito simples. Quando as peças são montadas uma a uma, ouvindo o clique mecânico, sinto que o estresse do dia foi aliviado. 😌 O mais cuidadoso é que a munição é ilimitada e você não precisa economizar recursos e usá-la com moderação como alguns jogos. Aqui você pode simplesmente estourar e estourar. Os efeitos sonoros das filmagens também são emocionantes. Quando uso fones de ouvido para atirar em alvos durante a hora do almoço, meus colegas pensam que estou assistindo a um filme de tiroteio.
Para ser sincero, este jogo parece grande, mas na verdade é muito leve, a memória não é terrível e funciona muito bem. Meu celular quebrado de três anos não apresentou nenhum atraso. E atualmente é gratuito. A Festa Zero Krypton está em êxtase e nem viu compras no aplicativo. O desenvolvedor pode ser um amor verdadeiro ou pode querer construir uma reputação primeiro. De qualquer forma, não perderemos dinheiro de graça.
A única coisa que quero reclamar é que toda vez que toco na arma e coloco, tenho que voltar para uma reunião. Quero muito tirar um dia de folga para desmontar o cano da arma em casa. Mas dito isso, poder fazer uma rodada de tiro ao alvo preciso no metrô, agachado no banheiro ou nos últimos dez minutos do intervalo para o almoço. Esse tipo de felicidade temporal fragmentada é realmente mais realista do que aquelas obras-primas espirituosas e de criptonita.
Se você é um trabalhador de escritório trabalhador como eu e deseja experimentar a emoção de montar e disparar uma arma de fogo, basta fazer o download diretamente e não perderá dinheiro. Não pergunte, pergunte apenas porque já recomendei a dois colegas de escritório. Agora eles não fofocam na hora do almoço, estão todos competindo para ver quem consegue construir a arma mais rápido🎯