图片
Você acredita nisso? Nosso chefe também tem jogado esse jogo recentemente, e foi a versão do pântano que ele descobriu primeiro! Ontem, ele passou pelo meu posto de trabalho e disse de repente: “Você saiu da estrada a oeste de sua mansão?” Fiquei com tanto medo que quase borrifei chá com leite no teclado. Acontece que ele se escondeu no escritório na hora do almoço e disse: “Reconstruir a cidade monstro é muito mais interessante do que reconstruir o desempenho da empresa”...Tudo bem, chefe, fique feliz. De qualquer forma, ele não pode me ver quando estou pescando. Eu vi o personagem do jogo correndo na águia voadora e não me atrevi a tirar uma captura de tela, com medo de que ele me pedisse para escrever um "Relatório Semanal de Construção do Distrito do Pântano" 📊
O mais ultrajante é o meu colega Lao Zhang, que está na casa dos quarenta. Ontem, ele estava discutindo com Lian Mai no banheiro se deveria ajudar Yi Luo ou Yu. Quase ri alto na casa ao lado. Quando saímos para nos encontrar, ele piscou e disse: "Você quer pescar? Vou levá-lo para voar pelo campo". Como resultado, ele usou muito controle e me jogou diretamente da área do pântano para o outro mundo. Nós dois ficamos perdidos na cidade monstro por meia hora. Finalmente, o sistema transmitiu “Você ficou no nevoeiro por muito tempo” e nós dois fomos mandados de volta ao ponto original… Lao Zhang respondeu: “Isso é chamado de experiência imersiva de atmosfera de terror!” Eu acredito nele.
Mas, para ser sincero, este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores. Não há necessidade de definir um despertador para coletar alimentos, como acontece em alguns jogos de fígado. Você pode passear lentamente pela área do pântano, conversar com o novo NPC Yu, ajudar os monstros a consertar a casa, salvar um invocador de águia e dar uma volta no céu cinco minutos depois do trabalho. É mais relaxante do que recuperar o atraso na hora do almoço. O único problema é que o chefe também está jogando, então sempre tenho a ilusão de que "o líder está olhando para mim" quando estou pescando - mais tarde descobri que ele está na verdade olhando se a águia voadora do meu personagem é bonita ou não. OK, ter o chefe como companhia na jornada de pesca pode ser considerado uma espécie de team building? 🙃
Lembrete final: não abra a área do pântano se suas mãos coçarem durante uma reunião. A névoa roxa combinada com o estranho BGM fará com que seu chefe fique atrás de você por três minutos e você nem perceberá! Não me pergunte como eu sei... já deduzi todo o meu desempenho desta semana, mas ainda tenho que dizer: Cow Town é tão divertido, pescar é tão divertido! 🐄💨