Falando nisso, Lao Wang, que costuma parecer sério em nosso departamento, jogou este jogo primeiro. Ele era o tipo de colega que se sentava na primeira fila das reuniões e tinha três páginas de cadernos cheios de anotações. Mas um dia, durante a hora do almoço, espiei a tela do seu celular. Oh meu Deus, ele estava coçando a cabeça e coçando a cabeça enquanto estava preso resolvendo quebra-cabeças! Eu estava feliz naquela época. Acontece que você, Lao Wang, às vezes também fica preso, haha.
Mais tarde, também baixei e, como resultado, o estilo do escritório mudou durante o intervalo do almoço, transformando-se em uma grande cena de resolução de quebra-cabeças em grupo. Lao Wang ficou preso no meio da solução. Xiao Li, da próxima estação de trabalho, veio dar alguns conselhos. Até a faxineira que estava passando parou para dar uma olhada e disse que o estilo da pintura era muito bonito. Quando o chefe estava ausente, unimos nossas cabeças para estudar a questão filosófica de “o mundo realmente existe?” Parecia que todo o escritório estava sublimado, haha.
Este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores, brincarmos de pesca. Não demora muito para jogar. A dificuldade de resolver os quebra-cabeças é perfeita e não muito chata. Tem uma sensação de queimação cerebral, mas não particularmente ardente, assim como a emoção de pescar no trabalho, quando seu coração bate mais rápido e você tem medo de ser descoberto. Além disso, os gráficos e efeitos sonoros de “The Legend of Painting Fairy” são muito atmosféricos e cheios de imersão. Às vezes me esqueço quando estou pescando. Lao Wang disse que quando me viu olhando para a tela e rindo, pensou que eu tinha ganhado na loteria.
O mais engraçado é que ontem o patrão voltou mais cedo de repente, colocamos nossos telefones na mesa por alguns instantes e fingimos ler o relatório com atenção. Como resultado, o chefe parou por um momento ao passar por Lao Wang, tirou o celular do bolso e disse: “Qual de vocês chegou ao Capítulo 6? Fiquei preso naquele quebra-cabeça por três dias”. Ficamos todos petrificados no local e caímos na gargalhada. Acontece que o chefe também é uma pessoa solidária! Agora, nosso escritório criou diretamente um grupo clandestino de ajuda mútua para solução de quebra-cabeças. O patrão também enviou um grande envelope vermelho ao grupo, dizendo que quem resolver primeiro o novo capítulo será o funcionário destaque deste mês.
Não direi mais nada. Acabei de dar uma espiada no "Fantasy Book". Esta visão de mundo é tão comovente – “De que forma o mundo existe? As substâncias externas são apenas uma ilusão?” Se isso fosse dito à nossa empresa, seria “Os KPIs são apenas uma paixão inventada pelo chefe?” Hahahaha. Resumindo, caros pescadores, vale muito a pena jogar este jogo. Você pode jogar algumas vezes em seu tempo livre para descomprimir e resolver quebra-cabeças. Também pode aproximá-lo de seus colegas. Talvez se você tiver sorte, seu chefe se tornará seu companheiro de equipe!
O chefe não está aqui, então ele entra novamente e foge ~