图片
Queridos amigos, sou um otaku bidimensional sênior. Sou o tipo de pessoa cruel que consegue ignorar a trama e comer três tigelas de arroz, desde que as ilustrações sejam bonitas. Mas hoje, tenho que largar o macarrão instantâneo na mão e reclamar da dolorosa experiência de ser enganado pelo “estilo de pintura de fada” daqueles anos, e acabei sendo pressionado no chão e esfregado pelo “estilo do diabo”.
Vamos falar sobre o jogo mobile ao lado chamado “Scarlet Fantasy”. Assim que saiu a foto promocional, meu Deus, a luz e a sombra, os uniformes militares e as rendas, parecia uma foto tirada do primeiro lugar no ranking da estação P! Eu imediatamente carreguei e preenchi minha primeira carga. O resultado? Depois de entrar, houve intermináveis ​​trocas de pele e golpes. O sistema de combate era tão ruim que parecia estar jogando um jogo em flash de dez anos atrás. A estratégia foi competir com quem tem maior poder de combate. Quando a batalha automática começou, olhei para a tela e observei o personagem dançar sozinho. O que eu estava tentando fazer? O desenho vertical da imagem se moverá? 😭
E aquela “Star Academy”, nossa, os personagens são definitivamente contratados por líderes da indústria. Cada personagem parece ter saído das ilustrações de uma light novel, principalmente o longo, reto, negro e arrogante vice-presidente. Sou um machão que assume diretamente a previdência social! Qual é o resultado? É uma variação sem alma de "Lianliankan". Arraste três personagens com os mesmos atributos para "ressoar" e assista a uma animação de performance fixa. Joguei por três horas. Além de colecionar ilustrações, não senti nenhum prazer em interagir com os personagens. Foi ainda menos interessante do que assistir ao jogo. Pelo menos havia um enredo no jogo! 😤
Portanto, quando vi "Green God of War" do meu amigo Amway, recusei. futebol? Não é um grupo de durões lutando por uma bola na grama? Minha esposa, homem de papel, cheira tão bem quanto a minha? Mas meu amigo sorriu misteriosamente e disse: "Isso é diferente. Olhe para este motor, esta luz e sombra. Não é melhor do que aqueles PPTs que só ficam parados por um tempo?"
Então abri o jogo hesitante, e então... me enganei, me enganei muito. Este mecanismo de física é realmente de primeira qualidade! ⚽️ O gramado, as linhas musculares dos jogadores durante a corrida e a sensação de presença trazida pelo tremor da câmera após o gol ser marcado, quase pensei que estava assistindo a uma verdadeira transmissão ao vivo da Liga dos Campeões! Essa “sensação de poder” e “sensação de velocidade”, para ser honesto, é mais impressionante do que muitos JRPGs da chamada “próxima geração” que joguei!
O que mais me surpreende é que, embora seja um jogo de futebol, na verdade é um jogo de estratégia de desenvolvimento de cartas! Posso comprar cartas de jogadores, pesquisar os atributos de cada jogador e montar minha escalação de fantasia. É como jogar o modo gacha do FIFA, mas mais sobre estratégia do que isso. É preciso considerar a reação química entre os jogadores e saber ajustar sua tática de acordo com a formação adversária. Os jogadores que gostam de queimar a cabeça podem encontrar a diversão de “formar um time e confiar em táticas combinadas” aqui. Quanto a mim, que gosto de me desenvolver, observar as “estrelas civis” que cultivei também pode arrasar a equipe kryptoniana, a sensação de realização é ainda melhor do que desenhar uma esposa SSR! 🔥
Embora este jogo não tenha nenhuma garota mágica sofisticada ou transformação mecha, a compreensão tácita de passar e cortar a cooperação entre os jogadores, o batimento cardíaco acelerado quando o chute final é dado e a emoção de ajustar táticas para reverter a situação da batalha são o verdadeiro “sangue quente”! Esse tmd se chama “bond”, esse tmd se chama “team”! Este não é um valor pendurado no painel do personagem, mas um processo de jogo real!
Então, aqueles novatos que só olham fotos em pé, acordem! Venha para "Green God of War" para experimentar o que é uma verdadeira experiência sensorial da "próxima geração"! Não é o tipo de ilustração que impressiona à primeira vista, mas sim uma taça de um bom vinho que fica melhor a cada degustação. É o tipo de jogo para celular que permite comer batatas fritas depois do jantar e pensar em como usar táticas para derrotar a multidão. O que estamos jogando não é a bola, mas sim o vínculo e a alma! Não vou falar mais, vou estudar como meu recém sorteado “Meio-campista Bola de Ouro” coopera com o Ohso Wing! 🏆