Originalmente, eu costumava jogar jogos fofos em que bichinhos fofos se vestiam, cultivavam e cultivavam flores, mas um amigo me encontrou uma maneira de jogar "Bloquear Demônios com Espadas". A princípio, eu disse: “Artes Marciais Negras? Não, infelizmente”. 😂 Mas meu amigo disse que na verdade se trata de colocar cartas, o que não é chato nem emocionante, e as pinturas de cavaleiros andantes são todas muito bonitas! Eu apenas tentei tocar... e cheirava muito bem hehe✨
Embora o estilo de pintura seja artes marciais e sombrio, os personagens são realmente mais bonitos que os anteriores, e tem também aquela cavaleira legal, quero levar para casa! E você pode escolher os melhores cavaleiros com 0,1% de desconto, o que é muito bom para um colecionador como eu. É como colecionar cartas fofas. Eu entro na internet e vejo eles todos os dias. É uma sensação super curativa💕
A jogabilidade também é muito adequada para jogadores casuais como eu. Você pode subir de nível e lutar sem pressa. Você pode desenvolver lentamente seu personagem enquanto assiste ao enredo, como se estivesse lendo um romance de Jianghu com ilustrações. Embora existam alguns casos misteriosos, o ritmo geral é muito relaxado, e até mesmo uma pessoa tímida como eu pode tocá-lo ~ e vendo meu time de cavaleiros ficar cada vez mais forte, eu realmente sinto uma sensação de realização!
Algumas pessoas podem pensar que se o estilo de pintura não for fofo, não é adequado para mim, mas acho que fofura não é necessariamente apenas rosa e terno. A maneira como esses cavaleiros lutam seriamente também é um pouco fofa ~ De qualquer forma, tenho jogado secretamente todos os dias recentemente e se tornou minha nova fonte de felicidade! 🥳
Se há irmãs que gostam de colocar cartas e querem colecionar vigilantes facilmente, você pode tentar ~ É realmente incrível!