图片
Irmãos e irmãs, aí vou eu! Como um trabalhador migrante sênior que se espreme em uma pessoa de papel no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias e dispara secretamente duas pistolas durante a hora do almoço, enquanto se esconde dos olhos do chefe. Recentemente, fiquei realmente impressionado com um jogo para celular - "Little Time in Cow Town"! E acaba de lançar a versão do pântano. Joguei durante a noite por três dias. Eu tenho que vir até a Amway para dar para você 😭
Vamos primeiro falar sobre por que ele é adequado para deslocamento diário. Você conhece a dor de se espremer no metrô às 7h30 da manhã, o sinal está bom e ruim e você quer jogar um jogo online, mas acaba girando em círculos malucos? Cow Town é um jogo muito fácil de usar. É basicamente um jogo independente. Você pode simplesmente clicar nele quando estiver esperando o elevador, na fila para comprar café ou andando no metrô. Plante um vegetal, colete um ovo e converse com o NPC da cidade. Você pode sentir uma sensação de recompensa em apenas alguns minutos. Você não precisa se preocupar com isso e não gasta muito dinheiro (atualmente me sinto muito confortável jogando com zero krypton). O segredo é que você não tenha a ansiedade de “ficar online alguns minutos atrasado e ficar para trás dos outros”. Nós, trabalhadores de escritório, queremos apenas encontrar um mundo pequeno onde possamos brincar e parar a qualquer momento. Este jogo atinge perfeitamente minha zona de conforto.
Vamos falar sobre essa versão atualizada do pântano, é realmente incrível! No jogo, uma estrada foi aberta a oeste de sua mansão devido a um terremoto, levando diretamente a uma área pantanosa de névoa roxa. A sensação estranha e misteriosa, aliada à música de fundo, na verdade me dava um arrepio nas costas quando jogava à noite. 🌚 Mas não tenha medo se você for tímido, entre e encontrará um NPC chamado "Iro" e um novo personagem chamado "Feather" (por que o nome parece uma pena?). Os dois estão reconstruindo uma cidade monstro que desabou devido a um terremoto. Sim, você ouviu direito, há uma pequena cidade onde monstros vivem escondidos nas profundezas do pântano! Não é uma visita ao estúdio Pokémon? Mas é essa sensação de combinar e combinar que é particularmente impressionante.
Se você ajudá-los a completar tarefas e consertar suas casas, poderá desbloquear algo chamado “Flying Eagle Summoner”. Essa coisa é tão legal! Depois de usá-lo, você pode voar diretamente para qualquer canto da cidade. Na imagem, seu personagem está montando uma grande águia (ou uma aeronave em forma de águia?) Planando pelo céu, com o vento soprando em seus cabelos, olhando para toda a cidade e para o pântano. Essa sensação... Como dizer, é como a sensação de alívio às 5h30 de uma tarde de quinta-feira, livre e curativa. 🦅 Eu a invoquei secretamente quando estava pescando no trabalho, e parecia que minha alma havia voado para longe do meu posto de trabalho, haha.
Por experiência pessoal, existem alguns pequenos pontos que me chamaram a atenção:
Primeiro, o ritmo da missão não é convincente. A trama da nova versão de Swamp Line é dividida em etapas. Cada vez que você avança alguns passos, você pode obter recompensas, sem precisar jogar por horas. Meu trajeto de ida e volta leva mais de uma hora, o que é suficiente para realizar uma pequena parte de tarefas, o que é muito confortável.
Em segundo lugar, o estilo de pintura é muito caloroso. Embora a área do pântano seja um pouco submundo, os NPCs da cidade dos monstros são muito fofos, suas palavras são engraçadas e eles têm o temperamento das animações de Hayao Miyazaki (sem falar na porcelana, mas nesse tipo de sentimento). No momento em que a casa foi reconstruída e as luzes acesas, fiquei um pouco emocionado.
Terceiro, ele realmente não usa eletricidade! Eu uso meu iPhone há mais de dois anos e ele cai apenas 78% depois de jogar por meia hora. É muito mais fácil de usar do que aquelas obras-primas 3D que esquentam assim que são ligadas. Não preciso me preocupar em carregar um banco de energia enquanto viajo.
Claro, também há coisas das quais quero reclamar. Por exemplo, ocasionalmente existem alguns pequenos bugs, como o NPC preso próximo à árvore e correndo no lugar, ou a perspectiva fica um pouco tonta depois de usar o Eagle Summoner (talvez porque eu estava vagando e brincando durante a hora do rush da manhã). Mas as falhas gerais são superadas. Afinal, é um jogo grátis, então por que você precisa de uma bicicleta? Além disso, o desenvolvedor é da primeira onda da Internet, e o nome soa bem de classe média, mas as atualizações são bastante diligentes, ao contrário de alguns jogos que não conseguem reter uma nova jogabilidade por meio ano.
Por fim, para resumir: se você também viaja mais de meia hora todos os dias e deseja encontrar um jogo de simulação casual na estrada que não seja cansativo, tenha um pequeno enredo e possa ser pausado a qualquer momento, você pode realmente tentar "Little Time in Cow Town". A versão do pântano tem conteúdo suficiente para mantê-lo jogando por semanas, e a alegria do voo livre com o Eagle Summoner definitivamente vale o tempo de download. Não vamos mais conversar. O chefe está passando, então vou mudar a tela e fingir que estou observando o grupo de trabalho. 👀 Se você se diverte com jogos de deslocamento, sinta-se à vontade para compartilhá-los comigo na área de comentários!