图片
Embora este jogo não seja tão pesado quanto os MOBAs do KPL, o impacto dos ajustes de equilíbrio no jogo é realmente significativo. O mecanismo de atualização de objetos da versão anterior era muito tendencioso para o lado oculto. Havia caixas e bombas de fumaça por todo o mapa. Os caçadores ficavam basicamente cegos quando entravam na sala escura e muitas vezes eram percorridos até o tempo acabar. Diz-se que esta atualização reduziu a taxa de atualização dos adereços e a duração das bombas de fumaça, o que é obviamente uma tentativa de trazer de volta a força do perseguidor.
Na experiência real, o caçador fica realmente muito mais confortável. Principalmente a foto antiga do “Hospital Abandonado”. Antes os cantos do corredor estavam cheios de fumaça, mas agora a vista está muito mais limpa. Mas também há um problema - alguns caçadores começam a ser imprudentes e vão direto para o segundo andar para se agacharem no início. Em vez disso, eles são roubados pelos escondidos na borda do mapa. Afinal, a nova versão ainda exige compreensão do mapa, e não apenas fortalecê-lo e vencer sem pensar.
O lado oculto agora é mais cooperativo. O jogo solo queue é obviamente mais difícil do que o jogo preto, e a comunicação por voz tornou-se uma necessidade. Estou mais preocupado com o ajuste das habilidades do personagem. Diz-se que a nova versão mudará o CD de invisibilidade do personagem “Shadow”. Se for alterado de 12 segundos para 15 segundos conforme indicado no anúncio, então o valor estratégico deste personagem no modo de perseguição cairá um nível, e a ideia de contra-escolha também terá que mudar.
Para ser honesto, a direção desta atualização de versão é razoável. Diminua um pouco o ritmo para que ambas as partes tenham espaço para jogar. Mas se a velocidade de recuperação de itens do caçador for reduzida um pouco mais, acho que ficará mais equilibrado. Afinal, a própria imagem da câmara escura concentra-se no lado oculto. Se você não quer que o caçador fique muito confortável, apenas não mate o escondido nesta versão.
Como jogador veterano que joga desde a S1, estou muito satisfeito em ver que o árbitro está disposto a ajustar os dados. Agora depende se o patch de equilíbrio subsequente poderá estabilizar esta tendência. Nesse momento, definitivamente teremos que estudar uma nova rodada de táticas🤔