图片
Quem na família entende? ! Originalmente, cliquei nele para dar uma olhada, mas fiquei imediatamente impressionado com o estilo pixel art de “Soul Knight Prequel”! ! ! !
Não estou dizendo que não existem muitos jogos hoje em dia que possam fazer eu, um velho jogador 2D, desmaiar à primeira vista, mas esse realmente me fez sorrir só pelas ilustrações e cenas! ! Acabei de cair de joelhos porque o vento do pixel pode atingir essa textura. As expressões de cada pequeno cavaleiro são superespirituais. Quando as habilidades são liberadas, os efeitos especiais são combinados com os pixels para criar um grande sentido. Quem sabe, minha família, é como "Obviamente estou lutando contra monstros, mas sinto que estou assistindo a um programa de animação em pixels"! !
E os cenários do enredo são emocionantes demais para mim! ! Era o mundo antes de “Soul Knight”. Não havia muita tecnologia mecânica naquela época e todos ainda lutavam entre si com espadas e magia. Digamos apenas que embora eu seja um glutão por comida e o sistema de combate seja tão ruim que só consigo nível A sem pensar, esse enredo me tornou um viciado em enredo para ficar viciado! Construa uma cavalaria do zero e salve o mundo com seus amigos. Este desenvolvimento é muito real e apaixonado! ! ! É aquela sensação de “vínculos”, “parceiros” e “sonhos” da série Ranxiang. Imediatamente imaginei uma série de temporada🏰⚔️
Para ser sincero, não me importo muito com valores numéricos e força quando jogo este tipo de jogo. Eu só quero que meus personagens tenham uma boa aparência, que as cenas tenham uma boa aparência e que o enredo tenha uma boa aparência, e é isso! ! E "Soul Knight Prequel" é tudo! Todos! Completo! pé! Entendi! Quando eu faço uma masmorra e deixo cair um equipamento, eu apenas digo “Uau, essa arma parece ótima e substituo-a”. Nem olho os atributos, hahahahaha! ! ! Ao abrir a caixa do tesouro, sinto inexplicavelmente a alegria de abrir uma caixa cega. Cada vez que uma caixa de tesouro de pixels aparece, acho isso tão estranho! ! 📦✨
Além disso, este jogo pode ser jogado online. É como jogar níveis com amigos e familiares. Como posso dizer... É como formar uma equipe para jogar masmorras em anime. Enquanto lutamos, começamos a reclamar um do outro, e então assistimos os personagens serem espancados juntos e depois ressuscitarem juntos. Parece muito nostálgico o tempo em que você e seus colegas se aglomeravam no fliperama depois da escola (embora eu nunca tenha estado lá depois de 2000).
Enfim, sério, se você também gosta do tipo de jogo para celular que é bem desenhado, caloroso, interessante e que pode ser apreciado aos poucos como uma “mostarda eletrônica”, irei direto para esse jogo sem cérebro! A operação também é boa, 0 krypton é amigável para festas e pode ser usada como um jogo principal de longo prazo. Venha se juntar a mim e formar uma cavalaria. Seremos os meninos mais lindos do mundo da vitalidade! ! 😤💖
Ah, certo, uma última coisa a acrescentar, a ação inicial de espera do pequeno cavaleiro é tão fofa que vomitei sangue. Tirei 800 capturas de tela para usar como papel de parede! ! Você vai brincar! ! !