Quando entrei no jogo pela primeira vez, realmente não entendi nada. A interface era colorida e confusa. No começo eu pensei que quanto mais dragões de estimação houvesse, mais poderosos eles seriam, mas no final eu tolamente trouxe todos os dragões comigo, e a escalação de batalha estava cheia. Mais tarde descobri que este jogo não se baseia em quantidade. Cada dragão tem seus próprios atributos nos quais é bom. Se você trazê-los aleatoriamente, não será capaz de derrotá-los. A pior parte foi que usei todas as moedas de ouro que economizei para desenhar ovos de dragão, mas quando melhorei minhas habilidades mais tarde, fiquei tão pobre que tive muita vontade de chorar😭
Existe também o sistema de “contrato”. No começo não entendi nada, então cliquei em um dragão que gostei e assinei o contrato. Como resultado, mais tarde descobri que os efeitos de diferentes combinações de dragões e diferentes contratos eram muito diferentes. Minha combinação foi simplesmente terrível. Ao lutar contra o chefe, senti como se meu dragão fosse uma decoração. Mais tarde, vi um cara do fórum dizendo que os novatos podem tentar combinações diferentes no estágio inicial, e aos poucos descobri uma maneira de fazer isso.
A propósito, há outra armadilha particularmente, que é o sistema AFK. A princípio pensei que desligar seria suficiente, mas descobri que a receita offline era muito diferente da de desligar online, e era mais eficiente ir a mapas específicos. A primeira vez que desliguei foi na Novice Village. Quando voltei, vi que o rendimento era tão lamentável que poderia muito bem ter clicado duas vezes manualmente.
Mas, para ser honesto, este jogo é muito divertido para começar. Eu realmente gosto do estilo do adesivo na tela. Ao jogar, é como jogar em um fliperama. Você pode adicionar habilidades com apenas alguns cliques, o que é muito relaxante. E você não precisa ficar olhando para isso o tempo todo. Você não ficará muito para trás se desligar por um tempo quando estiver ocupado. É muito amigável para estudantes como eu.
Agora estou melhorando aos poucos, sei como ir primeiro ao campo de treinamento para praticar e também aprendi a entender a relação de contenção entre os dragões de estimação. Embora eu ainda tombe com frequência, cada vez que uso uma nova combinação para vencer um nível que não consegui vencer antes, é muito bom! Há algum amigo novo no jogo com quem eu possa conversar ou algum dos grandes pode me dar alguns conselhos? Estou preso no chefão do Capítulo 3 e não consigo superar isso😅