Não deixe que o nome te desencoraje, no começo pensei que fosse algum jogo de vestir, mas baixei e joguei por dois minutos... é tão delicioso! ! ! 😍 Você pode realmente ser o tutor da academia de beleza da escola? ? Liderar um grupo de lindas garotas em salas secretas, completar níveis, aventurar-se e até participar do concurso de beleza da escola? Este cenário é ultrajante e emocionante, e você não consegue parar de jogar!
A melhor parte é que não usa fígado de jeito nenhum! Você pode obter recursos desligando, clicando duas vezes antes de ir para a aula pela manhã e voltando à tarde para pegar a comida deliciosa ~ Um estudante universitário como eu, que adora comida e adora brincar, fica realmente emocionado com esse design "nutrir e proteger o fígado" 😭 E a batalha não é estúpida. Cada estudante tem suas próprias habilidades e posicionamento, e a combinação é bastante estratégica. Jogadores avançados também podem se divertir.
Nas horas de lazer, você também pode ligar para as beldades da escola e convidá-las para fazer compras, assistir filmes e comer lanches! Digamos apenas: quem pode resistir a esse sentimento de amor gratuito? ? O enredo também é muito engraçado, com algumas palavras picantes aparecendo de vez em quando. Quase ri alto enquanto me escondia debaixo das cobertas no meio da noite. Meu colega de quarto achou que eu era estúpido hahaha😂
O mais importante é que este jogo é totalmente gratuito! Sem aquela interface nojenta de Krypton forçada, você ainda pode jogar feliz com Zero Krypton. A plataforma é Android 5.0, e o desenvolvedor Qijiuyou parece não tê-la promovido muito, o que a torna tão impopular, o que é uma pena!
Estou jogando há uma semana e atualmente estou preso no terceiro nível da sala de fuga. O design do quebra-cabeça é realmente incrível, queima o cérebro e é um pouco engraçado. No momento em que resolvo, sinto uma enorme sensação de realização! Resumindo, irmãos e irmãs que gostam de garotas bonitas, gostam de se desenvolver, gostam de ficar ociosos e relaxar, vocês devem experimentar a “Fábrica de Sonhos de Beleza Escolar”! Se você já jogou, volte e deduza 1 na área de comentários para me dizer quantas pessoas sabem sobre esse tesouro! 💖