Olá, colegas do fórum, sou um motorista experiente. Por favor, me guie. Eu estava navegando na app store e vi um pequeno jogo chamado "Finger Painting Galaxy". Foi grátis. Cliquei nele e joguei duas vezes. Ei, é bem interessante. É o tipo de jogo em que você clica em uma fonte de energia, conecta-a a uma lâmpada e ilumina todo o céu estrelado. A imagem é realmente onírica, completamente diferente dos blocos de pixels anteriores✨
Isso me lembra daquela vez, quando brincávamos com uma fita vermelha e branca, a dourada, e você tinha que soprar ao inseri-la, senão teria medo de mau contato. Assim que você liga, há música de 8 bits e a tela fica toda em mosaico. Mesmo assim, uma máquina de aprendizagem Xiaobawang pode funcionar durante uma tarde inteira. Se alguém lhe dissesse que no futuro você poderá jogar gratuitamente jogos com gráficos semelhantes aos do céu estrelado no seu celular, você acreditaria? 😄
Os jogos de hoje geralmente apresentam mundos abertos, modelagem em alta definição e rastreamento de luz e sombra. Eles são incríveis, mas às vezes parecem muito cansativos. Pelo contrário, este joguinho de “Finger Painting Galaxy” faz-me sentir um pouco como antes. Não há pressão, basta observar o percurso, conectar a fonte de alimentação e a lâmpada com um toque do dedo e pronto. O tempo de limpeza é menor do que escovar os dentes, mas é um pouco cansativo. O design dos níveis também é bastante complicado. Alguns deles parecem simples, mas você ficará confuso depois de apenas alguns turnos. Também há troféus por tempo limitado todos os dias, assim como costumávamos economizar a moeda do jogo, mas desta vez estamos economizando troféus mensais🏆
Falando nisso, a indústria de games mudou muito nos últimos anos. Da era das fitas aos discos ópticos e depois às versões digitais, agora é gratuito em celulares + compras no aplicativo ou publicidade. Este nunca foi o caso antes. Para comprar um jogo, era preciso esperar que seus pais estivessem de bom humor. Hoje em dia, os jogos grátis estão por toda parte, mas às vezes você não consegue encontrar esse tipo de felicidade simples. Talvez o que nos falte não seja o jogo, mas sim o eu agachado em frente à TV, com as palmas das mãos suadas, só para acender uma pequena lâmpada.
Mas, para ser honesto, o jogo "Finger Painting Galaxy" é um vinho velho em uma garrafa nova e parece muito bom. Se você está cansado dessas obras-primas de grande impacto, é melhor descer e experimentar, assim como dar um SPA aos seus olhos. Ok, chega de divagações, vou terminar o nível de tempo limitado de hoje. Vamos conversar mais tarde! 🚗💨