Acabei de fechar a interface do “Supermercado dos Sonhos” e de repente descobri que o céu fora da janela havia começado a ficar branco. É mais uma noite inteira. Infelizmente, eu, um profissional que fica acordado até tarde, estou realmente sem esperança😪
Mas eu realmente me diverti muito esta noite e não pude deixar de querer compartilhar isso com você.
Você sabe, jogar esse tipo de jogo de simulação de negócios tarde da noite é realmente uma sensação maravilhosa. A vida durante o dia é sempre barulhenta, mensagens de celular aparecem constantemente e o círculo de amigos está repleto de atualizações de diversas pessoas. Mas assim que você abre o “Supermercado dos Sonhos”, o mundo inteiro fica quieto de repente, deixando apenas o som do vilão da versão Q andando de um lado para o outro no supermercado e o som do caixa.
Eu realmente gosto do estilo de pintura deste jogo. Tem um toque redondo e macio, assim como os desenhos que eu assistia quando era criança. As prateleiras internas são pequenas e requintadas, e os produtos são todos em formatos kawaii. Até os clientes pulam quando andam. Ver essas fofuras vagando pelo supermercado que decorei tarde da noite me faz sentir tão curada sem motivo.
Às vezes sinto que administrar um supermercado é, na verdade, muito semelhante a ficar acordado até tarde. Você precisa comprar as mercadorias aos poucos, colocá-las nas prateleiras aos poucos, observar as mercadorias se esgotando aos poucos e depois usar o dinheiro ganho para atualizar a loja. É esse processo lento que me deixa particularmente à vontade. Não há necessidade de competir com ninguém por velocidade e não há necessidade de se preocupar em ficar para trás. Basta seguir seu próprio ritmo e a madrugada passará silenciosamente.
Gosto particularmente do cenário de reabastecimento noturno, que se adapta muito bem à minha agenda noturna. O supermercado fica movimentado quando durmo durante o dia. Quando acordo à meia-noite e ligo o jogo, posso reabastecer as prateleiras silenciosamente. Observando as prateleiras sendo preenchidas aos poucos, a sensação de satisfação é ainda melhor do que o primeiro lanche da meia-noite que você fez durante o dia!
O que mais me fascina é que também possui um sistema de ruas comerciais. Às duas da manhã, eu estava bocejando e estudando como organizar a loja, e de repente me peguei rindo alto. É engraçado pensar nisso. Você é obviamente um magnata dos negócios no jogo, mas se sente como o dono de uma loja de doces esperando por amigos que também ficaram acordados até tarde para visitá-los.
Os clientes do jogo também são muito fofos. Alguns ficarão muito tempo parados em frente às prateleiras e outros andarão alegremente carregando cestas de compras. Embora sejam todos personagens virtuais do jogo, observá-los ocupados fazendo compras no supermercado que organizei tarde da noite dá vida a todo o jogo, e até eu, que fico a noite inteira, me sinto menos solitário.
Infelizmente, minha irmã sempre disse que fui eu quem causou isso. Eu jogo durante o dia e jogo à noite. Eu vivo no jogo o tempo todo. Mas acho que cada um tem seu jeito de relaxar. Para mim, é muito bom ficar no telefone tarde da noite e deixar meu minimercado cada vez mais animado.
Ok, ok, não dormi a noite toda de novo, tenho que recuperar o sono antes do café da manhã. Se você também gosta desse tipo de jogo de negócios tranquilo, você pode realmente experimentar o "Supermercado dos Sonhos", talvez você também se apaixone por esse tipo de negócio noturno💫
Boa noite, não, deveria ser bom dia. Quero ter um sonho bom, e com certeza estará meu supermercado no sonho.
#夜OWL的游戏daily #DreamSupermarket #Latenight Healing Moment