Deixe-me apresentar-me primeiro. Eu sou uma assistente social padrão. Meu trajeto de metrô começa em uma hora, durante o horário de pico da manhã. Eu sigo rigorosamente meu relógio durante o horário de almoço. Sou um jogador humilde que ainda precisa encontrar tempo para jogar duas partidas sentado no pit. Recentemente, descobri um jogo do tesouro que é muito adequado para nós, trabalhadores de escritório, pescarmos, que é o “Dream Cake House”!
Como um fã sênior de comida e geek de jogos, fiquei realmente viciado depois de experimentá-lo por uma semana! O estilo de pintura é super curativo e os bolos de sobremesa são tão tentadores quanto os reais. Cada vez que você joga, você não consegue evitar o desejo de pedir comida para viagem. A jogabilidade consiste em administrar um restaurante e atualizar constantemente para desbloquear novos pratos, incluindo comida chinesa, ocidental e tailandesa. Embora seja chamada de cake house, vai muito além das sobremesas e permite vivenciar uma viagem gourmet global.
Aí vem o ponto! Por que é adequado para trabalhadores de escritório? Porque é realmente adequado para tempos fragmentados!
No trajeto, não há pressão para operá-lo com uma mão e você pode atender alguns pedidos enquanto espera o metrô. Depois de uma pausa de 15 minutos para o almoço, acabei de completar uma rodada de desenvolvimento de novos pratos e atualização da loja. A chave é que não há tarefas diárias obrigatórias. Ao contrário de alguns jogos, você não conseguirá acompanhar o progresso se não ficar online por um dia. Esta é uma ótima notícia para pessoas que costumam fazer horas extras! Trabalhei horas extras por vários dias na semana passada e entrei novamente depois de três dias. Descobri que a loja estava funcionando bem e não precisei me preocupar em ser “cobrado”. Eu realmente adorei essa sensação de segurança.
O ritmo de ganho de moedas de ouro no jogo também é muito confortável. Você não precisa se preocupar com isso. Você pode subir de nível lentamente com velocidade manual e planejamento razoável. Tive algumas “cãibras nos dedos” ao fazer o bolo, mas olhando para os rostos sorridentes e satisfeitos dos convidados e as moedas de ouro caindo em seus bolsos, ainda tive uma sensação plena de realização!
Por fim, gostaria de dizer em voz baixa, embora se chame Dream Cake House, você vai ficar com mais fome quanto mais jogar, por isso é recomendável preparar lanches antes de jogar 😂 Nós, trabalhadores de escritório, jogar é uma maneira fácil de descomprimir, definitivamente vale a pena colocar este na sua lista de pesca! correr!