图片
Queridos companheiros bidimensionais, estou aqui novamente. Hoje não vou falar de dubladores nem de ilustrações, mas quero falar de um jogo “heterogêneo” que me faz gostar muito, “Meow Star Wars”. Para ser sincero, quando vi pela primeira vez o ícone deste jogo, rejeitei-o em meu coração: que tipo de versão Q de um carro quebrado é essa? Minha alma bidimensional está queimando!
mas! sim! Depois de jogar por 10 minutos, tive vontade de “miau”. Embora não tenha pinturas tridimensionais requintadas ou uma luxuosa linha de dubladores (há um gatinho miando?), a rodada acelerada de 10 segundos e a jogabilidade DIY de montar o tanque sozinho são simplesmente melhores do que tirar cartas. Acabei de transformar meu pequeno carro de lixo de “papelão” em um Gundam em forma de gato que cospe fogo (não). Aposta para adicionar BUFF, gangues brigando entre si, campeonato mundial... Este jogo me lembra da noite em que persegui os "Four Wheel Brothers", mas mudou de "Charge! Tornado Charge!" para "Carregar! Meow Star Chariot!" (Segundo dois acesos)
Falando nisso, não posso deixar de reclamar daqueles jogos com “gráficos tão bons, mas jogabilidade tão ruim”. Você conhece esse sentimento? Os desenhos dos personagens são tão lindos que podem ser usados ​​​​como papéis de parede de celulares, os dubladores são todos à sua maneira e a trama começa com uma faca ... Mas depois de entrar no jogo e clicar duas vezes, ele lutará automaticamente, e os valores de poder de combate serão correspondidos, e até a operação será salva, obrigando-me a desligar e assistir ao PPT. Como isso é chamado? Isso se chama “ouro e jade por fora, mas ruínas por dentro”! É como se você desenhasse Hatsune Miku, ela ficaria lá cantando, e nem dançaria para você.
Então percebi: jogos com boa jogabilidade, mesmo que o estilo não seja minha preferência, ainda podem me deixar muito feliz; jogos com bons gráficos e jogabilidade ruim são no máximo minhas "figuras eletrônicas" e serão deletados dentro de uma semana após o lançamento do servidor. Embora Meow Star Wars não pareça bidimensional, a sensação de realização de “um caminhão de lixo transformado em deus da guerra”, aliada ao estimulante BGM circulando no cérebro, é muito melhor do que algumas “lindas conchas vazias”!
Ok, a Amway acabou. Fui tomar um 3V3 com meus amigos da turma. Quando fiz minha aposta, fui all-in no "Cat Car" e ganhei! 1 será deduzido para a seção de comentários juntos, vamos conquistar o mundo com carruagens! Miau~🐱🚗💨