图片
Para ser sincero, quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse algum tipo de jogo de palácio medieval. Mas quando cliquei nele, descobri que era um jogo de defesa de torre e fiquei fora de controle. O mais escandaloso é que afirma ser “clique para reproduzir, carregue em um segundo”. Na minha experiência real, é realmente muito rápido. Entrei no jogo antes mesmo de poder ver claramente a tela de carregamento. Fui pego de surpresa👀
Como jogador veterano de defesa de torre, devo dizer que os tipos de torres neste jogo são realmente ricos. Existem dezenas de torres básicas e mais de uma dúzia de torres especiais, que podem ser combinadas de inúmeras maneiras. Atualmente, o funcionário disse que existem mais de 5.000 níveis no total e também muitos mapas aleatórios. Fiquei preocupado por dois dias e ainda pairava em torno de 1.000 níveis. Sinto que posso jogar a segunda metade do jogo durante um ano inteiro.
O que há de mais interessante neste jogo é o sistema de “pesquisa e evolução”. Você pode acumular recursos completando níveis, atualizando a árvore tecnológica e sintetizando avanços para os fortes. Juntamente com o sistema de inscrição, há muitas coisas que podem ser pesquisadas. Como pesquisador, ver esse tipo de linha de crescimento realmente me impossibilita de seguir em frente. Tenho um novo senso de propósito após completar cada nível e não me sinto vazio.
O estilo de pintura é um estilo coreano da versão Q com um pouco de fofura. As torres são primorosamente feitas e existem muitos tipos de inimigos. A operação é muito simples, você pode chegar à torre com apenas alguns cliques, mas a profundidade estratégica dos níveis posteriores realmente testa o seu QI. As classificações também estão cheias de jogadores monstros. Atualmente estou classificado entre os milhares no ranking mundial e subo silenciosamente nos pontos😤
A propósito, este jogo pode ser jogado apenas na plataforma operacional 5.0. O desenvolvedor é Yichang Binyue Network Technology Co., Ltd. A chave é que é grátis! livre! livre! Coisas importantes devem ser ditas três vezes. Não há limite de pagamento para este jogo. Você só confia no seu cérebro para ganhar a vida.
Resumindo, esta semana é altamente recomendada para todos que amam defesa de torre e uso do cérebro. Se você tem faltado jogos recentemente, você também pode tentar "Kaka Royal" para garantir que não consegue parar. Vou correr para o ranking primeiro. Se você tiver alguma dificuldade em passar de nível, compartilhe no post. Vamos estudar a programação juntos!
Eu sou o editor do Qitan, até a próxima👋