图片
Fiquei bastante curioso quando vi que se tratava dos Três Reinos. Afinal, costumo brincar mais com bichinhos fofos e me fantasiar, e de vez em quando quero experimentar um jogo com algumas histórias históricas. Por fim, cliquei e joguei um pouco... Deixando de lado todo o resto, essa interface realmente me deu vontade de chorar um pouquinho😭
O esquema de cores da interface principal é tão rico e pesado, vermelho, amarelo e amarelo, como pinturas antigas de Ano Novo. Quase pensei que tinha aberto alguma página nostálgica da web. Os botões também são quadrados e possuem uma sombra forte nas bordas, o que dá a sensação de que vai cutucar sua mão ao ser pressionado. Existem muitos ícones de funções comprimidos e os caracteres são pequenos e densos. Para alguém como eu, que gosta de ícones bonitinhos, é muito difícil de ler...😢
Há também aquelas pinturas verticais de personagens nas cenas de batalha. Eles parecem tão antiquados. Seus rostos são estranhos e suas expressões são ferozes. Eu não quero me juntar a eles de jeito nenhum! Obviamente há muitos garotos e garotas bonitos nos Três Reinos, mas não importa como você os desenhe, eles não parecem muito fofos...😿
Para ser honesto, a jogabilidade não é tão difícil. Não há problema em passar de nível e encontrar baús de tesouro. Mas toda vez que abro essa interface, não consigo deixar de pensar: “Seria ótimo se eu pudesse mudar os botões para redondos, a cor para um macaron rosa suave e os personagens para serem desenhados em versões Q suaves!” Dessa forma eu provavelmente conseguiria brincar feliz por muito tempo todos os dias✨
Ok, hoje não posso deixar de reclamar dessa interface. Espero que no futuro haja algo para embelezar a pele, para que eu, um jogador casual, possa achar mais atraente ~ 🐰💕