Hoje finalmente baixei o conto de fadas recomendado pelo chefe e realmente não posso deixar de expressar minha gratidão! ! Quando li o post, ainda estava hesitante, temendo que um deficiente como eu não conseguisse jogar o jogo Xianxia, mas depois de entrar fiquei completamente pasmo 😭✨
Vamos falar primeiro sobre o código de resgate mais surpreendente. Achei que poderia digitá-lo casualmente, mas não esperava que todos os três códigos vip666, vip777 e vip888 pudessem ser usados! Depois de clicar na interface do bem-estar e inseri-la, um monte de coisas foram distribuídas. Era muito amigável para novatos. Membros do Partido Zero Krypton expressaram êxtase🥰🥰
Depois tem a foto, nossa, é realmente incrível! Meu celular é um telefone comum de mil yuans, mas pode funcionar de verdade. A qualidade da imagem não se parece em nada com um jogo para celular. Parece quase um jogo de PC. A modelagem do personagem é tão linda, fiquei quase meia hora brincando com o processo de confecção do rosto, hahaha, e finalmente fiz uma loli super fofa, fiquei tão fofa💕
O que mais me chocou foi a jogabilidade romântica. Como um novato solteiro, eu realmente experimentei a sensação de estar sendo flertado no jogo. As falas da fada que caiu do céu me fizeram corar e minha colega de quarto pensou que eu estava assistindo alguma série de TV🙈
Em termos de luta, não há puxões na virilha! Achei que era um jogo de puro amor quando vi o nome, mas quando estava lutando contra monstros, os efeitos especiais das habilidades estavam espalhados e o impacto foi realmente emocionante. Embora eu sempre tenha pressionado as habilidades erradas com pressa, isso não me afetou em nada. Afinal, você ainda pode ressuscitar se morrer, hehe ~ 😝
Acabei de chegar ao nível 20 e ainda não descobri muitos sistemas. Sinto que este jogo é muito rico em conteúdo e há coisas novas para descobrir todos os dias quando estou online. Ouvi dizer que também podemos praticar a imortalidade juntos no futuro. Existe alguém que possa me ajudar? Aguardando resposta on-line!
De qualquer forma, muito obrigado pela recomendação! Caso contrário, quase perdi um jogo tão divertido. Frequentemente irei ao fórum para relatar o progresso do crescimento dos novatos. Se houver algo que eu não entenda, por favor me dê seu conselho! ❤️