Para ser sincero, só quero deitar depois de sair do trabalho. Quem diria que esse jogo me manteria vivo no banheiro por mais meia hora. Não é o tipo de trabalho árduo que faz você suar até o amanhecer, é uma simulação real e relaxante para aliviar o estresse. Você pode ser o imperador e aprovar memoriais (o que é muito mais interessante do que retornar mensagens ao grupo de trabalho), você também pode ser um cavaleiro andante e conquistar o mundo, ou liderar tropas para lutar para se tornar um general. A chave é: você mesmo escolhe o enredo, ninguém o força ao KPI. Se você quer ser um tolo hoje, então seja um tolo. Se você quer ser um funcionário íntegro, seja um funcionário íntegro. Você pode pescar com confiança!
O que mais me irrita é a sua jogabilidade fragmentada. Você pode entrar e flertar com um NPC durante um intervalo de dez minutos para o almoço e pode até usar o banheiro pago para conversar com outros confucionistas. Sem complicações, sem complicações, o estilo de pintura ainda é antigo, 10.000 vezes mais confortável do que olhar para o Excel 😭
O chefe não está aqui, então ele secretamente inicia outra rodada. De qualquer forma, este jogo é gratuito e é mais satisfatório do que chá com leite para aliviar o estresse. Basta entrar correndo e pronto!