图片
Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Queridos irmãos e irmãs que trabalham, descobri recentemente outro jogo mágico para celular que é super adequado para descomprimir secretamente no trabalho. Devo compartilhar com Happy Paradise! 😏
O que aconteceu foi que esta tarde meu chefe saiu para conversar com clientes. Superficialmente, eu estava olhando seriamente para a planilha do Excel, mas, na verdade, meus dedos já estavam batendo na tela como loucos, embaixo da mesa. Isso mesmo, isso é "Armored Wing Online". Para ser sincero, a princípio fui enganado pelo nome, pensando que era um jogo de guerra sério que duraria para sempre. Mas depois de baixar e jogar duas vezes, percebi... essa coisa é muito descompressiva! 🚜💥
Fala sobre “restaurar as batalhas clássicas da Segunda Guerra Mundial” e “bombardear violentamente milhares de pessoas na mesma tela”. Parece muito hardcore, certo? Mas eu, uma pessoa com deficiência, posso começar facilmente. Entre e escolha um tanque, basta disparar a arma e pronto. A sensação de uma explosão explodindo do outro lado, juntamente com a vibração do meu telefone, parecia ter apagado todo o ressentimento que senti por ter sido torturado pelo Grupo A pela manhã. Quando meu chefe me pediu para revisar a oitava versão do PPT, fechei os olhos e pensei em minha aparência heróica no jogo, e minha pressão arterial caiu instantaneamente. 🙃
A chave é que não é amigo do fígado! O modelo de carregamento é zero. Você entende zero? Você nem precisa gastar dinheiro em uma xícara de chá com leite. É muito amigável com trabalhadores como nós, cujos salários são apenas suficientes para pagar o aluguel. E cada rodada não dura muito. Você pode terminar toda a “guerra de cerco e supressão” tocando-o durante a hora do almoço ou agachando-se secretamente no banheiro por cinco minutos. A qualidade da imagem é bastante impressionante e os detalhes dos modelos de tanques e aeronaves são bem feitos. Embora eu não saiba dizer quais são as “várias armas”, a explosão do canhão é realmente relaxante. 🤣
O mais engraçado é que também adicionei um time no jogo, e meus companheiros são todos irmãos do turno da noite que ficam acordados até tarde da noite. Todos ativaram o bate-papo por voz e gritaram: "Vamos! Exploda-os!" Ninguém conhecia ninguém, mas depois da briga eles se chamaram de “irmão”, e o sentimento era muito mais sincero do que aqueles educados colegas de escritório. Embora todos possamos estar pescando no trabalho, somos todos comandantes lutando lado a lado no jogo. 🫡
Enfim, agora tenho sempre o relatório na tela do meu computador, e meu celular fica bem ao lado do teclado. Assim que o líder se virar, irei até ele e lhe darei um golpe. O nome Regimento Blindado Online é bom, é um regimento, um regimento de trabalhadores e pescadores, reunidos online! Se você é como eu, se sente frustrado no trabalho e quer encontrar um lugar para desabafar sua raiva, você pode realmente tentar. Não precisa usar o cérebro, não precisa se preocupar, basta abrir e fazer, fritar e pronto! 💣
Ok, o chefe parece voltar em breve. Vou esconder meu telefone secretamente primeiro. Desejo que todos os caçadores de peixes possam sobreviver até sair do trabalho hoje. Vejo você no campo de batalha! 🏃💨