图片
Não vou me gabar disso, mas a primeira vez que vi o nome desse jogo, ele realmente me lembrou dos jogos antigos que eu jogava na era Symbian. Naquela época, a tela do celular era lamentavelmente pequena e a resolução não era tão boa quanto agora, mas o jogo era realmente interessante e a jogabilidade era simples, mas deixava as pessoas felizes. Como os primeiros Snake, Sokoban e Mahjong na plataforma Java. Naquela época, você podia brincar com um Nokia a noite toda e ainda encontrar secretamente as chaves debaixo da colcha quando as luzes estavam apagadas. Agora que penso nisso, esse tipo de felicidade pura é realmente uma época de juventude.
Falando sobre o jogo Cutting Edge, entrei nele com a mentalidade de "O que posso fazer com isso? Só preciso usar a velocidade da minha mão" no início. Depois de jogar alguns níveis, percebi, ei, não é esse o caso. Se você apenas cutucar a tela sem planejar o tempo e o ângulo com antecedência, é basicamente como o velho ditado que diz que milagres acontecem com muita força, mas milagres não acontecem o tempo todo. Especialmente nos níveis seguintes, onde os dois modos de jogo são alternados, toda a sensação muda quando o ritmo aumenta. A pressão da coordenação olho-mão naquele momento realmente parecia um pouco como ficar atento ao jogar jogos de ritmo, mas não é tão cansativo. É muito conveniente retirá-lo e jogar dois níveis a qualquer hora e em qualquer lugar.
E este jogo tem mais de 400 níveis, então não pense que é demais. Na verdade, cada nível tem cálculos e mudanças de microgestão diferentes. Parece que você está apenas passando pelas brechas, mas na verdade isso testa seu julgamento e reação a pontos explosivos. Perto do final do jogo, eu realmente senti um pouco como a persistência “Só preciso praticar mais uma vez” que tive quando concluí o Contra em uma vida. Experimente alguns deles quando tiver tempo e você terá a certeza de começar e não conseguir parar. Quando fico preso jogando uma fase, lembro até das vezes em que me masturbei no fliperama e fiquei completamente coberto pela barragem, mas ainda tive que colocar moedas para continuar, haha.
Quanto ao estilo de pintura, a interface desta versão chinesa do AA é realmente muito mais limpa que a da versão anterior. Não há acúmulo de sinos e assobios, e os blocos de cores sólidas e os efeitos dinâmicos proporcionam uma sensação confortável de retorno à natureza. O desenvolvedor, Wuhan Duobit Information Technology Co., Ltd., fez isso de forma bastante autêntica e não tinha nenhuma janela pop-up confusa para o ouro criptônio. Atualmente, todos os modos de jogo são gratuitos. Nesta era de 648 a cada passo, é muito raro jogar a custo zero.
Então, queridos amigos, não apenas assistam aos grandes jogos e fiquem bravos todos os dias. Quando estiver cansado, vá a um jogo para encontrar oportunidades, relembrar e praticar seus reflexos. Em todo caso, um jogo casual que faz com que eu, um jogador antigo da era Symbian, me sinta bem, pelo menos a qualidade é online. Para ser honesto, não restam muitos jogos como este. 😄