Deixe-me começar pela conclusão: este jogo é perfeito para jogar no metrô! Um jogo leva apenas alguns minutos e a operação é fácil. Pode ser jogado com uma mão (você também pode jogar quando está lotado como sardinha na hora do rush matinal).
A jogabilidade é pinball + roguelike. Para ser sincero, no início pensei que era como partir tijolos e mudar de pele, mas quando comecei descobri que era completamente diferente. Suas balas ricochetearão entre obstáculos e causarão danos ao atingir monstros, mas o segredo é que você pode combinar suas próprias combinações de habilidades! Por exemplo, adicionar efeitos de fogo, trovão e divisão às balas. Cada vez que você seleciona uma habilidade, a construção será diferente. Quanto mais você joga, mais você se mete em problemas. Muitas vezes perco o foco 😂
Mais de 500 níveis foram abertos, o que é suficiente para uma fera social como eu jogar durante meio ano. Além disso, os designs dos monstros em cada nível são bastante interessantes. Alguns chefes exigem alguma inteligência para entender o mecanismo e não são do tipo que são esmagados por um poder de combate estúpido. Depois de passar dos níveis, há seleções aleatórias de buffs e cada rota é diferente. Você pode completar três ou quatro níveis em dois trajetos e chegar exatamente à estação, o que é uma divisão de tempo perfeita.
O modo de carregamento é de 0 yuan! Isto é muito importante, irmãos. Hoje em dia, todo jogo para celular quer enganar as pessoas. Este é totalmente gratuito. Não há pop-ups para forçar as pessoas a jogar e não há atraso físico (eu apenas desinstalo se quiser jogar mais depois de fazer horas extras). O estilo de pintura é o de uma floresta mágica, um pouco como um conto de fadas sombrio, mas o esquema geral de cores é muito confortável e não ofusca quando se brinca com as luzes apagadas.
A única coisa que quero reclamar é que o nome é muito cafona. 😂 "Miracle Gunner" parece um jogo da web, mas o conteúdo real é realmente um tesouro. Além disso, o fabricante é Chengdu Hualian Interactive Entertainment, que não parece ser um grande fabricante. No entanto, não tive nenhum travamento até o nível 150 e a otimização é bastante estável.
Resumindo, se você é como eu e viaja mais de 40 minutos todos os dias e não quer perder tempo, eu realmente recomendo que você experimente este jogo. Você pode jogar ao ligar o telefone e ir para o elevador ao desligá-lo. Você não terá aquela sensação ansiosa de “Quero muito terminar este capítulo, mas estou prestes a descer do carro”. Posso jogar dois jogos deitado na minha mesa durante a hora do almoço, o que me dá uma sensação muito mais gratificante do que assistir a vídeos curtos. O que mais anseio todos os dias agora é o horário do posto de controle no metrô. Pode ser considerado uma pequena bênção em minha humilde vida profissional ~
Amigos que também estão jogando podem compartilhar suas ideias de construção! Tenho experimentado uma combinação de "Split + Frost" recentemente. Causa dano médio, mas tem grande controle sobre o campo. Você tem alguma combinação boa? Bate-papo na seção de comentários?