图片
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Sou uma assistente social de 25 anos. Viajo diariamente por uma hora, faço uma pausa de uma hora para almoço e tenho que deixar meia hora para as refeições. O único momento em que consigo realmente jogar é cerca de meia hora. Eu já tinha jogado muitos jogos para celular antes e estava constantemente exausto, travando batalhas de guildas e tendo que jogar e coletar comida depois de fazer horas extras. Era tão cansativo quanto trabalhar. Mais tarde, um amigo tentou Azur Lane e saiu do controle. Agora conto com ele para pescar com meus colegas na hora do almoço.
Deixe-me primeiro falar sobre o que mais gosto neste jogo – True Fragmented Time é amigável. A batalha é uma estratégia de duas linhas. Você pode lutar nas primeiras e últimas filas clicando na primeira fila. Você não precisa se mover manualmente e sentir cãibras nos dedos como alguns jogos. Normalmente peço duas vezes enquanto vou almoçar, e cada rodada dura apenas dois ou três minutos, o que é tempo suficiente para pegar um punhado enquanto espero a comida para viagem. Além disso, possui combate autodisciplinado e reprodução automática quando ocioso. Costumo colocar meu telefone na mesa e fingir que leio e-mails. Na verdade, as meninas do navio já me ajudaram a limpar o mapa. Sinto-me confiante na pesca. 😏
Vamos falar sobre o estilo de arte. Quem já jogou sabe que Azur Lane é o “colecionador de esposas”. São mais de 150 meninas, desenhadas em conjunto por pintores chineses e japoneses. Cada um é diferente em fofura. Existem garotas de navio de seda preta, garotas de navio de seda branca, arrogantes, naturalmente estúpidas ... Meu colega viu pela primeira vez o tiro na tela do meu celular. Ele estava tipo "foda-se". Como resultado, ele também baixou no dia seguinte. Agora sentamos lado a lado na hora do almoço. Ele pratica sua Frota Real e eu pratico minha Águia Branca. De vez em quando, competimos entre si para ver quem consegue entregar mais mercadorias. Na semana passada, ele fez dez barcos coloridos seguidos e os exibiu na minha frente durante toda a tarde. Fiquei com tanta raiva que quebrei todos os cubos de Rubik que guardei nele e não havia nenhum fio de cabelo. Esta é a única coisa ruim deste jogo. Fiquei com tanta raiva que tive vontade de jogar meu telefone. 🤣
Mas, para ser sincero, o que mais me impressionou em Azur Lane é que esse jogo horrível não é nem emocionante nem chato. Jogo Zero Krypton há mais de meio ano e consigo terminar todos os mapas principais da trama. Também posso jogar o mapa de atividades na dificuldade fácil e receber as recompensas sem nenhum problema. A pele é realmente linda, mas basta olhar para ela. Há também muitos benefícios na prostituição gratuita. Fique online por cinco minutos todos os dias, faça pesquisas científicas, envie comissões, limpe o mundo e fique offline após coletar alimentos, sem afetar em nada as horas extras. Eu costumava jogar RPG e não conseguiria acompanhar o progresso se não ficasse online por um dia. No dia em que parei, me senti tão relaxado quanto quando desisti.
Aliás, o mais divertido de brincar com os colegas na hora do almoço é discutir a escalação. Às vezes, nós dois discutíamos durante dez minutos sobre "se o porta-aviões transporta o Volga". O novo estagiário ao nosso lado pensou que estávamos conversando sobre assuntos militares e interrompeu e perguntou “se o porta-aviões é movido a energia nuclear”. Nós dois rimos até quase engasgarmos com o arroz. Na verdade, Azur Lane é muito adequado para jogar com conhecidos. Você não precisa formar uma equipe em tempo real e cada um pode praticar de forma independente. Porém, compartilhar os resultados de tirar cartas, reclamar de abusos nos exercícios e estudar a formação de equipes são suficientes para uma conversa na hora do almoço.
Por fim, gostaria de dizer uma coisa aos irmãos que ainda estão assistindo, se você é como eu, está cansado como um cachorro do trabalho e não tem tempo para jogar, mas também quer assistir algo atraente e jogar com alguma estratégia, então você pode realmente dar uma chance ao Azur Lane. O jogador masculino pode jogar como sua esposa, e a jogadora pode criá-lo como sua filha, ou até mesmo apenas assistir a trama como um peixe salgado. De qualquer forma, estou fazendo uma pausa de meia hora para o almoço agora. Posso sentar no canto com meus colegas e escovar os dentes. É mais relaxante do que tirar uma soneca. Houve uma época em que fiquei fascinado pela pele. Só descobri três minutos depois que o líder estava atrás de mim. Quase morri no local. Não me imite. Lembre-se de ativar o modo mudo e tela preta para evitar privacidade. 😭