Ainda me lembro dos dias em que era criança e escondia secretamente o GBA debaixo do travesseiro e levantava no meio da noite para tocar “Harvest Moon”. Não havia qualidade de alta definição naquela época, e um monte de blocos de pixels poderiam me manter entretido durante as férias de verão inteiras. Mais tarde, quando comecei a trabalhar, ocasionalmente usava emuladores de celular para reproduzir jogos antigos, mas sempre senti que faltava frescor. Até conhecer "Little Time in Cow Town", meu Deus, esse jogo mobile realmente me fez recuperar a emoção de agachar na cama e abrir o simulador! 🎮
Vamos falar primeiro sobre a versão recente do pântano deste jogo. Corri para conferir assim que foi atualizado. Houve um terremoto repentino na cidade e uma estrada foi aberta a oeste da mansão. Estava cheio de névoa roxa e pântanos estranhos. Depois de caminhar dois passos, você encontrou um buraco misterioso, que levava a uma espécie de cidade monstro. Essa configuração é como misturar “Mysterious Labyrinth” e “Harvest Moon” do GBA e adicionar um pouco de sabor sombrio de conto de fadas. Enquanto explorava, murmurei: A juventude está de volta! 🌌
O que mais me impressionou foi a sensação de liberdade. Ajude o NPC Iro e o novo personagem "Yu", que nunca foi visto antes, a reconstruir a cidade dos monstros, executar tarefas para coletar materiais e trabalhar por um longo tempo em troca de um invocador de águia. Fique na cidade e apite, e a águia o levará diretamente para o céu e sobrevoará toda a cidade para assistir ao pôr do sol.