图片
Como um trabalhador esforçado que é perseguido por KPIs todos os dias, descobri recentemente um novo mundo de pesca - Persona: Fantasma da Noite (P5X)! Este jogo é feito sob medida para pessoas como nós, que trabalham como vacas e cavalos durante o dia e querem ser adultos à noite.
Pense bem, você fica com raiva quando vai trabalhar durante o dia e ainda joga quando chega em casa à noite? Não existe! A coisa mais interessante sobre o P5X é a configuração de “vida dupla”. Durante o dia no jogo você pode continuar sendo um trabalhador urbano (risos), mas depois da escola você pode se transformar em um ladrão fantasma para roubar corações! Embora eu nem me atreva a roubar o coração do chefe na vida real, roubar os tesouros do palácio no jogo alivia muito o estresse🤣
Recentemente, a versão de ligação P3R foi lançada em 15 de janeiro. O novo personagem Iori Junpei está limitado a cinco estrelas. Ouvi dizer que ele é um “rebatedor de contra-ataque”. Não seremos apenas nós batendo nos trabalhadores? Sou pressionado no chão e esfregado todos os dias, mas um dia vou contra-atacar! Meu backhand é dez vezes consecutivas. Se o chefe não estiver aqui, eu tiro cartas rapidamente e minha sorte melhorou✨
A questão é que este jogo é realmente estúpido! Você pode encerrar o dia depois de terminar seu trabalho diário. Se quiser jogar mais nos finais de semana, você pode entrar furtivamente no palácio e se divertir. Se não quiser jogar, você pode ficar online e receber recompensas e ficar offline. Ao contrário de alguns jogos, se você não jogar por um dia, não conseguirá acompanhar o progresso. Isso não é aliviar o estresse, é punir os trabalhadores! O P5X é particularmente adequado para quem passa o tempo livre. Podemos fazer um durante o intervalo do almoço ou no caminho do trabalho para casa. É um prazer ~
Além disso, os gráficos e a música estão realmente na moda. Andando pelas ruas da cidade no jogo, me sinto mais jovem (embora na realidade já esteja curvado em minha estação de trabalho). Embora eu não esteja mais qualificado para falar sobre o cotidiano do amor juvenil, é muito bom ver os alunos do ensino médio se apaixonarem no jogo. É como uma massagem mental💆‍♂️
Por fim, gostaria de dar uma pequena dica: lembre-se de silenciar o som ao jogar P5X. Não me pergunte como eu sei disso. Só perguntei porque não conectei meus fones de ouvido corretamente da última vez e fiquei com tanto medo que comecei a suar frio depois de ouvir “Bem-vindo ao meu palácio” 😅
Resumindo, se você também é um trabalhador que quer se livrar de sua condição de vaca e cavalo depois de sair do trabalho, vale a pena tentar este jogo. Não usa o cérebro, não leva tempo e você ainda pode ser um Phantom Thief, o que é muito mais descompressivo do que assistir a vídeos curtos. O patrão não está aqui, vou roubar outro palácio. Pescar não é fácil, mas vocês devem experimentar e valorizar, pessoal! 🐟