图片
Eu me pergunto se alguma irmã é como eu e sempre quer encontrar alguns jogos estúpidos antes de ir para a cama? Isso é realmente adequado! O enredo é como aquele tipo de romance antigo, com 15 capítulos gratuitos para leitura. Originalmente, eu só queria ler um capítulo antes de ir para a cama, mas não conseguia parar capítulo após capítulo... Quando recobrei o juízo, o céu já estava claro do lado de fora da janela😅
O ponto chave é elogiar a troca de figurino! São 8.000 peças de roupas antigas. Um colecionador como eu é como um rato caindo em um tanque de arroz. E você não precisa usar seu cérebro para combiná-lo, apenas faça com que pareça bom. Jogue no meio da noite só para se divertir. Gosto de colocar o personagem com uma capa macia com gola de pele. Parece quente quando você olha para ele, como se você tivesse escorregado para dentro da colcha ~
Há também trinta homens bonitos em trajes antigos para interagir! Não me interpretem mal, não sou um playboy, só... todo mundo parece bem! Conversei com eles sobre o enredo e selecionei diálogos à noite, o que pareceu bastante curativo. Você também pode levar pequenos animais de estimação para explorar o interior. Escolhi uma raposinha, que é muito pegajosa. É muito seguro me acompanhar à noite🦊
Este jogo é totalmente gratuito e os desenvolvedores não sabem o que pensam. Isso me faz sentir um pouco envergonhado. Antes de ir para a cama, deite-se na cama, deslize os dedos na tela, veja roupas lindas e tenha um pequeno caso de amor com as figuras de papel. A sonolência tomará conta de você lentamente, o que é muito mais eficaz do que contar ovelhas.
Só... não seja como eu, você realmente não consegue se controlar a noite toda. Estou digitando esta linha com olheiras. Irmãs, vocês devem aprender uma lição! Mas estou acordado de qualquer maneira, que tal... vestir roupas novas? Hee hee 💤