图片
Irmãos, eu, um sênior de controle de risco de pintura bidimensional, devo ir à seção de música (sim, é tão transfronteiriço) para realizar uma reunião de reclamação hoje. Você conhece esse sentimento? Assim que o PV foi lançado, a heroína olhou para trás e sorriu, e as flores de cerejeira caíram, eu imediatamente disse “awsl”! Depois de baixá-lo e jogar por três minutos, minha expressão mudou de 😍 para 😐 e depois para 🤯 - de qual dimensão é esse sistema de combate? !
Por exemplo, "Kings of the Worlds", que acabei de ler recentemente... espere um minuto, não se apresse ainda! Eu sei que o nome parece um anúncio de jogo na web, mas devo dizer que suas imagens promocionais realmente entendem as duas dimensões! ! O cultivador oriental, com roupas esvoaçantes, cheio de efeitos de luz e sombra, o olhar e os cabelos do personagem, é simplesmente a versão chinesa de Nezuko (Kiri) que escapou do set de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”! A primeira vez que vi a pintura vertical da fada, a música ambiente de “Red Lotus” soou diretamente em minha mente, e pensei “Esta onda é estável”. Este artista é definitivamente um mestre oculto. Mesmo que a jogabilidade seja desajeitada, admito!
O resultado? A jogabilidade... hum... como dizer... é provavelmente o tipo de combinação de habilidades que você pode pressionar mesmo com os olhos fechados. Monstros atacam você como pedaços de papel, e então você "abana, balança, balança" a tela em pedaços, e um monte de números explodem. A sensação de “dividir a tela e matar monstros”... Desculpe, só vi a tela cheia de poluição luminosa, assim como o Chidori de Sasuke em “Naruto” lançado cem vezes, mas o oponente são sempre os mobs com cores e skins alteradas. Qual a profundidade do sistema de combate? Não existe. É como a criatura que ruge em “Attack on Titan”. Parece feroz, mas não tem QI real.
mas! sim! Eu ainda tenho que dizer isso! A arte deste jogo é realmente incrível! ! A cena no mundo do cultivo de imortais era envolta em névoa durante o dia e mal iluminada à noite. Até desliguei o jogo para tirar screenshots só para ver o cenário, e depois postei no WeChat Moments com o texto “Essa cena só deveria existir no céu”. E esse sistema de amor! Embora eu não tenha esposa (nem na vida real), você acredita que posso encontrar uma garota NPC no jogo para casar e ter um filho? A bonequinha da imagem pop-up é tão redonda e fofa que me fez esguichar sangue na tela! O enredo dessa cena é simplesmente cem vezes melhor que o PPT de alguns programas novos!
Então, veja você, sou uma pessoa típica que é correta na fala e no corpo. Ele reclamou da jogabilidade ruim, mas abriu o jogo honestamente com os dedos - para aquele pop-up, para aquela cena e para a dublagem da frase "Companheiro taoísta, por favor, fique" (a voz da senhora seiyuu é tão doce, posso ouvi-la o dia todo com fones de ouvido!). Sou o tipo de alho-poró leal que “tem problemas por causa do estilo de pintura e depois é torturado pela jogabilidade, mas reluta em excluí-lo”. Se você me perguntar se vale a pena jogar “Kings of the Worlds”? Eu direi: se você é como eu, obcecado pelo estilo de pintura bidimensional, consegue suportar o sistema de batalha por muito tempo e só quer ser uma festa de cenário, uma coleção de pinturas em pé e um dublador no mundo de Xianxia - então isso definitivamente o deixará "muito fofo"!
De qualquer forma, decidi usar este jogo como "papel de parede ao vivo". Ligue, desligue, faça capturas de tela, ouça a voz, perfeito. Como jogar? O que é aquilo? Pode ser comido? 🍚(riscar)
Ah, uma última coisa: quando é que os jogos nacionais serão capazes de transformar o estilo e a jogabilidade do GALGAME japonês em obras-primas? Estou disposto a explodir! Krypton usa isso! Dedique sua carteira a cada esposa do Paper Man na frente da tela! ! 💢