Irmãos, depois de tantos anos no fórum de namoro selfie, não posso deixar de querer falar sobre esta “Série Ultraman OL” pela primeira vez. Por que? Porque minha filha estava me observando brincar ontem e disse: “Pai, por que você está agindo como um estudante do ensino fundamental?” Fiquei muito feliz na hora - Menina, quando eu e seu pai tínhamos a sua idade, até ousei quebrar a antena para assistir Ultraman! 📺
Não havia smartphones naquela época. Depois da escola, eu corria para casa e assistia TV com uma bunda grande, e não suportava mudar de canal por causa da tela nevada. O que mais temo é que meus pais criem problemas quando voltarem do trabalho, então só posso diminuir o volume secretamente. Quando ouço o "Diga!" efeito sonoro de transformação, fico animado. E agora? Peguei meu celular e vi mais de 400 Ultraman enfileirados. Até monstros podem formar equipes. Minha filha ainda acha que sou “infantil”? Ela simplesmente não entende que as pessoas da nossa geração ocuparam mais armários de TV do que bancos de energia! 😂
Falando neste jogo, não é realmente o tipo de jogo que engana as pessoas para obter dinheiro. Joguei por duas semanas, e o mais comovente foi que ele restaurou tanto o “corpo humano” quanto o “transformador” - lembrei-me da época em que economizei minha mesada para comprar um bastão de luz mágico e aprendi a me transformar na frente do espelho, apenas para ser acordado pela vassoura da minha mãe. Agora, quando você pressiona no jogo, o efeito de luz explode com um “assobio”. A habilidade da luz é tão suave, assim como a câmera lenta dos filmes fotográficos especiais que você assistia quando era criança. Até o rugido do monstro é emocionante. 🤖
Comparado com os jogos para celular atuais onde "a animação do desenho das cartas é mais longa do que a batalha", este jogo é realmente incrível: entrar diretamente na batalha, combinação estratégica baseada em turnos 6v6 é de queimar o cérebro, mas não de partir o coração. Lembro-me de quando estava jogando "Eater of Heaven and Earth" e "Fire Emblem", a formação das tropas não era a mesma? Acontece que naquela época havia oito teclas de direção para despachar tropas, mas agora é um dedo para apontar habilidades. Mas a sensação de “usar o Tyro para explodir uma onda e depois mudar para Zero para finalizar o dano” é como o canhão do mapa na antiga “Guerra Mech”, e o sangue está fluindo!
E o que mais admiro é a alta definição e a alta taxa de quadros, permitindo que você entre na batalha em segundos. Lembro-me de quando você tinha que respirar fundo ao carregar uma fita cassete para tocar "Super Mario". Agora você pode clicar no jogo para entrar e nem verá a palavra “ler disco”. A tecnologia é realmente incrível, mas a paixão não mudou. Eu até acho que se um colega da turma tirasse essa coisa, todos os meninos da turma não teriam permissão para sacrificá-lo? 🙇♂️
Claro, você tem que acompanhar as reclamações. Os benefícios deste jogo são bons e você pode jogá-lo com grupos de zero dólares, mas há tantos personagens que tenho dificuldade em escolher. Acho que naquela época economizei três dias de dinheiro do café da manhã para comprar um cartão de jogo e depois alternei entre dois personagens. Agora há 400 Ultraman esperando na fila para você entregar as cartas. Esta é uma bênção com a qual eu nunca teria sonhado há 20 anos! 🤯
Por fim, gostaria de dizer algo do fundo do coração: seja você um velho guerreiro da luz nascido nos anos 80 ou um novato nascido nos anos 2000, recomendo que experimente. O que estamos competindo não é contra quem consegue a classificação S, mas quem ainda se lembra da frase "Ultraman, transforme!" e a sensação de calor em meu coração quando gritei. Este jogo não trata apenas de sentimentos, ele realmente transforma a infância da nossa geração em um reino de luz que pode ser carregado e jogado a qualquer momento. 🍻
Chega de conversa, minha filha disse que me ajudaria a fumar Zuofi, tenho que ficar de olho nela, não deixe ela desperdiçar os recursos que economizei! 👊