图片
É um jogo chamado “Heróis, por favor, respeite-se”. O nome pode parecer um pouco sinistro, mas é realmente curativo tocá-lo! Embora o tema seja sobre lutar contra o diabo e salvar o mundo, não é o tipo de luta e matança tensa e emocionante. Em vez disso, é o tipo de jogabilidade ociosa e em desenvolvimento muito descontraída, que é especialmente adequada para garotas como nós que gostam de jogos casuais ~
A jogabilidade é realmente super simples, basta deixar o corajoso lutar sozinho contra os mobs e então as moedas de ouro cairão. Eu só preciso ficar online ocasionalmente para coletar moedas de ouro e ver o equipamento cair. E recolher o equipamento me dá uma sensação de dever cumprido! Cada pequeno equipamento tem um estilo muito requintado. Depois de usá-lo, o corajoso mudará de aparência. Tenho que tirar uma captura de tela e salvá-la toda vez que ele troca de roupa. Hehe~ 🥰
O que mais me irrita é o seu sistema de combate, que não é nada chato! Normalmente, basta desligar automaticamente. Somente ao lutar contra o grande demônio você precisa operá-lo manualmente. E a combinação de competências também é muito interessante. Embora eu não seja muito bom em operação, consigo produzir efeitos bonitos com apenas alguns cliques. Assistir os efeitos especiais das habilidades florescendo na tela realmente me faz sentir melhor. A batalha do BOSS também não foi muito assustadora. Depois de derrotar o Rei Demônio, os efeitos das moedas de ouro que inundaram a tela foram particularmente relaxantes!
Ao atualizar heróis e recrutar parceiros, cada parceiro tem sua própria história, o estilo de pintura é suave e a pequena animação do Q-bounce é realmente fofa! Fiquei viciado nisso a tarde toda, combinando habilidades e trocando equipamentos. Parecia que estava jogando um minijogo de vestir e não me senti nem um pouco entediado. Eu não sou muito preguiçoso. Quando tenho tempo livre, tiro-o para colher vegetais e interagir com meus bichinhos fofos. Todo o meu corpo está curado✨
Além disso, o jogo é gratuito e não há armadilhas complicadas, o que o torna particularmente amigável para os alunos. Meu celular tem um sistema 5.0 e pode funcionar sem problemas. Todos deveriam estar bem ~
De qualquer forma! Se você também gosta do tipo de desenvolvimento descontraído e fofo, gosta de coletar equipamentos e trocar de roupa, e quer experimentar a sensação de ser um homem corajoso lutando contra o diabo, você deve tentar "Heroes Please Respect Yourself"! Estou realmente ansioso para que alguém discuta comigo como combinar habilidades! 😘
(Secretamente, estou jogando há vários dias. É realmente incrível. Faça o download agora!)