图片
Hoje finalmente empurrei o enredo principal de “Yin Yang Swords” para o Capítulo 8. Na verdade, já consigo jogá-lo há muito tempo, mas tenho relutado em voltar atrás. Sempre sinto que ao jogar esse tipo de jogo de conto de fadas à noite, o enredo tem que ser mastigado devagar para pegar o sabor. Principalmente a cena em que o luar brilha no túmulo da espada, junto com o Guqin BGM, eu estava deitado na cama, o brilho do meu telefone estava ajustado para o mínimo, e senti que o mundo inteiro estava tão quieto que só eu e a energia da espada na tela sobrou.
Como posso colocar desta forma? Este jogo tem uma sensação de ataque inesperadamente sólida. Você não se sentirá entediado ao matar monstros, mas não o deixará tão animado a ponto de não conseguir dormir. Pelo contrário, é mais adequado para pessoas como eu, que gostam de perder tempo tarde da noite. Digitei a masmorra por uma hora hoje apenas para reunir os materiais para uma arma roxa. No momento em que a síntese foi bem-sucedida, sorri para a tela por um longo tempo. Aí me lembrei, ah, são duas e meia da manhã e tenho que ir trabalhar amanhã... Não importa, não é a primeira vez que fico acordado a noite toda.
Houve um NPC na trama que disse algo que me cutucou particularmente, no sentido de que “a espada divide o yin e o yang, assim como um humano divide o dia e a noite. Eu sinto que este jogo foi projetado para noctívagos como eu. Lutar é divertido, mas quando não tenho nada para fazer gosto de montar na minha montaria e passear no mar de nuvens, olhando os prédios com beirais e paredes salientes. Ocasionalmente paro para tirar screenshots e enviá-las para amigos, fingindo que sou um perdedor no cultivo de imortais.
A propósito, o código do pacote de presente SSVIP no início do jogo realmente funciona. Lembro que foi dado lutando contra monstros. Achei que fosse um golpista na época, mas na verdade consegui um monte de coisas digitando sss6666. Embora eu ainda não entenda para que servem esses amuletos, eu os ganhei se os conseguir.
Ok, já está quase amanhecendo, vou tirar uma soneca antes do sol nascer. Espero poder sonhar em voar no jogo desta noite com duas espadas. Boa noite, noctívagos deste fórum, lembrem-se de deixar uma luz noturna. 🌙