图片
Olá colegas do fórum, o editor do Qitan está aqui para plantar um bom jogo para vocês novamente. O que quero recomendar esta semana é o "Emoji Matcher", que não consegui parar assim que comecei. É tão incrível que devo compartilhar com todos!
Falando em jogos eliminatórios, costumamos ver muitos deles, mas este é diferente. A eliminação inovadora de emojis não consiste em quadrados ou joias comuns, mas em todos os tipos de emoticons fofos. Observá-los desaparecer com apenas um clique fará você se sentir inexplicavelmente aliviado. 😂
Na verdade, existem muitos níveis no jogo, e eles não são do tipo com os quais você pode brincar casualmente. Cada nível é cuidadosamente projetado e se torna mais desafiador à medida que avança. Como editor, pensei que poderia jogar o jogo de eliminação sem problemas, mas acabei ficando preso várias vezes nos níveis posteriores. Foi muito bom usar meu cérebro.
O jogo também prepara cuidadosamente vários adereços. Use-os quando estiver preso em um nível, e ele ficará mais suave em um instante, sem parecer muito estúpido. O equilíbrio é muito bom. Os efeitos sonoros e gráficos são muito bem pensados, fazendo com que você sinta que está em cena ao jogar. Juntamente com a sensação refrescante de eliminar emoticons, você pode passar uma tarde inteira sem perceber.
A propósito, este jogo é independente, sem pagamento e sem compras no aplicativo. Isso deve ser elogiado! Os jogos de hoje são muito caros, mas este jogo é realmente uma lousa em branco. E você pode jogar a qualquer hora, em qualquer lugar. É perfeito para tirar alguns quando você está viajando ou na hora do almoço, e quando quiser relaxar, você pode se livrar de suas preocupações em um instante.
O que mais me fascina é o mecanismo de autorização de três estrelas. Quero buscar a perfeição em todos os níveis. Tenho que limpá-lo repetidamente depois de limpá-lo e não ficarei satisfeito até conseguir três estrelas. A emoção da eliminação maluca de emoticons, aliada ao som dos efeitos especiais quando três estrelas são alcançadas, dá uma sensação de realização!
Em geral, seja você um jogador casual ou um grupo de eliminação hardcore, você pode se divertir em "Emoji Matching". Recomendo a todos que experimentem e lembrem-se de compartilhar seu progresso de liberação com o editor na postagem ~ São as recomendações de hoje, até a próxima! 👋