图片
Deixe-me apresentar-me primeiro. Eu sou o revisor do jogo que fica na área de revisão todos os dias. Hoje não vou falar de fones de ouvido ou playlists, mas vamos falar de um jogo que recentemente me arrastou para um buraco e não consigo sair dele, “Darwin's Evolution Island”.
Postar na seção de compartilhamento de música sobre este jogo é realmente um pouco fora de tópico, mas não posso evitar, este jogo é tão interessante que não posso deixar de querer conversar com outras pessoas.
Vamos falar primeiro sobre comparação horizontal. Basicamente, joguei todos os jogos com jogabilidade semelhante no mercado.
O primeiro objeto de comparação recomendado é o "Labirinto Inacreditável", que também é coletado e desenvolvido, e também depende apenas de cartas de jogar sem tirar cartas. No entanto, a “Ilha da Evolução de Darwin” interpreta o conceito central de “evolução” de forma ainda mais selvagem. Afinal, o labirinto é onde você lidera sua equipe para subir nível por nível. Darwin transforma você diretamente em uma célula primitiva lutando para sobreviver em uma ilha deserta. Os genes se dividem, se fundem, acasalam e sofrem mutação. Cada etapa é escolhida por você.
Usando "Krypton King" como exemplo negativo, desinstalei-o depois de jogá-lo por dois dias. Não porque não seja divertido, mas porque me faz sentir como se estivesse no trabalho. Qual é o sentido de ter um cartão bonito? Você não pode montar uma escalação até perder todo o seu dinheiro comprando cartas. Habilidades e destino são todos desbloqueados pela recarga. Estou cansado de ser um alho-poró no jogo.
Por outro lado, na “Ilha da Evolução de Darwin”, o oficial disse que se recusou a tirar cartas, e o teste real foi de fato uma verdadeira recusa. Todos os fragmentos genéticos são obtidos através de exploração e acasalamento e fusão entre criaturas. O destino da habilidade é gratuito. Você pode combinar um peixe com um par de asas ou fazer crescer glândulas de veneno em um caracol e pode vencer o mesmo tipo de pessoa com grande liberdade.
Em termos de gráficos, este jogo não segue um caminho lindo, mas sim um estilo de “diário de experimentos biológicos”. Cada criatura criada parece ter sido vista em um armário de espécimes de museu. Não se pode dizer que seja requintado, mas tem um apelo mágico.
O núcleo da jogabilidade é um sistema automático baseado em turnos. Para ser franco, você é o deus e as criaturas lutam por conta própria. Mas esta “Perspectiva de Deus” não é chata, porque você nunca adivinha quais habilidades de ligação sua criação irá desencadear ao enfrentar novos oponentes.
A dimensão social também merece destaque, pois apenas uma pessoa pode sobreviver no servidor. Cada vez que você evolui, você tem a oportunidade de encontrar as criações de outros jogadores. Se você os encontrar, não poderá fugir. Você tem que se fundir ou lutar. A excitação é mais forte do que quando brinco de galinha.
Após duas semanas de experiência, a eficácia do combate é aproximadamente igual ao meu nível de classificação.
Tela: 7,5
Como jogar: 9
Ouro de criptônio: 10, porque não existe criptônio
Sociais: 7
Avaliação geral: 8,5
Para ser honesto, muitos jogos no mercado agora afirmam ter “alto grau de liberdade”, mas na verdade eles apenas fornecem um grande mapa e permitem que você recolha o lixo espalhado pelo chão. A Ilha da Evolução de Darwin é um dos poucos trabalhos sandbox onde sinto que “cada decisão que tomo está mudando minhas criaturas”. Este sentido de criação sustentável merece ser visto por mais atores.
Ok, terminei. O jogo está na plataforma iOS. É chamada de "Ilha da Evolução de Darwin". A classificação é de 0 yuan, portanto o download é gratuito. Se você estiver interessado, pesquise você mesmo. Não me peça um link. Fui designado aqui para promover jogos, não para servir de atendimento ao cliente. Pessoal, continuem cantando, não vou interrompê-los.