图片
Não estou me gabando, mas no mercado atual de jogos para celular, oito em cada dez jogos são baseados em cartas de compra e os dois restantes são baseados em reeskinning. Há cada vez menos jogos de descriptografia como este que dependem apenas de ideias e conteúdo. Como um cara velho como eu, que joga "Find Trouble" e "Escape Room" desde a era Saipan, fiquei realmente emocionado quando vi esse tipo de jogo que é simples de operar, mas requer o uso do meu cérebro. 🎮
A jogabilidade consiste em observar os detalhes da sala para encontrar pistas e depois enviar as respostas. Parece simples, mas não é verdade quando se joga. O mais irritante deste jogo é que você leva uma surra se errar, principalmente a expressão “você é estúpido” da heroína, que é ao mesmo tempo irritante e engraçada. 😂 Para ser sincero, a primeira vez que cometi um erro e levei uma surra, fiquei completamente atordoado, depois dei um tapa na coxa e ri alto. É raro hoje em dia um jogo tornar a “punição por falha” tão interessante.
O estilo da imagem é um desenho animado muito delicado, e os personagens das heroínas também são independentes. À medida que as pistas se aprofundam cada vez mais, você descobrirá que sua aparência superficial e seus hobbies particulares são completamente diferentes, e o contraste é total. 8 Dito isto, quando vi que uma certa heroína que parecia gentil e quieta era na verdade um cartunista de gosto pesado, não consegui conter a coragem de qualquer maneira. 😏
Em termos de operação, o simples clique é tão fácil de usar que você não precisa descobrir por muito tempo antes de entendê-lo. Isso me lembra daqueles jogos JAVA no Symbian do passado. Embora os gráficos sejam simples, eles são altamente jogáveis. A maioria dos jogos atuais está repleta de materiais, incluindo mundos abertos e sistemas de modelagem de rosto. Mas, em última análise, os jogos devem ser divertidos de jogar.
Claro, para ser justo, este jogo não é de todo bom. O processo não é longo, o número de protagonistas femininas não é grande e a dificuldade é baixa para jogadores hardcore de descriptografia. Mas se você pensar de outra perspectiva, obviamente este é um trabalho focado no deslocamento e no lazer. Aproveite o tempo fragmentado para jogar dois jogos e vivenciar o momento da imaginação, sem carga psicológica. No que diz respeito ao seu posicionamento, considero-o qualificado. 👌
A propósito, vejo que este jogo é produzido pela Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd., e o modelo de cobrança ainda é zero, ou seja, gratuito. Por esta atitude de produção, estou disposto a fazer uma boa crítica. Hoje em dia, alguns fabricantes se atrevem a permitir que os jogadores comprem uma casa fazendo um jogo de troca de cartas. Não é fácil ter uma equipe disposta a fazer pura criatividade.
Por fim, quero fazer uma digressão. Pode ser por causa da minha idade. Sempre sinto que, à medida que os jogos para celular chegaram até hoje, os gráficos e os efeitos sonoros estão cada vez melhores, mas muitos jogos são realmente cansativos de jogar. Ao contrário de antes, quando o celular era apenas um tijolo com teclado, podíamos jogar um pequeno jogo desde a hora do almoço até o estudo autônomo à noite. Agora, quando pego o metrô, ocasionalmente vejo alguém tocando “Miss Contrast” com uma expressão de “oh oh oh, eu entendo”, o que me deixa bastante emocionado.
Resumindo, se você está cansado de jogar aquelas chamadas obras-primas que parecem chegar ao trabalho todos os dias, você também pode experimentar este jogo de baixo nível. Mude o gosto e encontre a felicidade simples que advém de adivinhar corretamente a resposta de um enigma. Vale a pena tentar esta onda, esta onda. ✌️