图片
Costumo jogar os principais jogos bidimensionais para celular e acho que meu XP melhorou desde que joguei inúmeras cartas. Como resultado, ontem eu estava remando na app store e vi o ícone do "The Strongest Trendy Playgroup" de relance. Sentei-me num estado de "doença de morte" - esta textura, este brilho, esta sensação familiar de caixa cega de PVC... Não é exagero dizer que pude sentir o cheiro de caixas cegas recém-abertas através da tela! 🤤
O motivo de entrar na armadilha é super superficial, é pintura vertical! Não é o estilo tradicional de figura de papel, mas usa o método de pintura AO para fazer com que cada boneco pareça uma figura física, com sombras, glacê e reflexos plásticos. Principalmente o bolinho de cabelo azul nos braços de Xiaoxing, seus olhos são tristes e fofos ao mesmo tempo, assim como Xiaomi em “Gan Wu Mei”, que parece não ter comido o suficiente. Eu imediatamente imaginei uma história de aventura de 10.000 palavras de “As bonecas me levam ao mundo interior de outras pessoas” – não é esse o romance costurado de “Digimon” + “Pokémon” + “Toy Story”? ! 🎮
O enredo também me impressionou bastante. Não é o tipo de rotina do “homem corajoso derrota o diabo”, mas “o protagonista Xiaoxing pega uma boneca cega e entra no mundo do coração de outras pessoas”. Nossa, adoro esse cenário! Pense bem, cada boneco representa uma emoção ou memória. Quando você luta contra o CHEFE, é como ajudar os outros a desatar os nós... Isso é muito mais emocionante do que apenas se divertir. Embora eu nunca tenha me interessado pelo sistema de combate, quando vi os bonecos fazendo várias poses de classe média no show de habilidades, não pude deixar de gritar “O movimento especial – o corte cósmico da moda!” (O colega de quarto ao lado achou que ele estava doente) 😅
E o mecanismo de nível realmente produz características diferentes? Isso significa que posso jogar Build com diferentes "linhagens de blind box" de acordo com diferentes capítulos? Embora eu não seja muito bom em cálculos numéricos, desde que a pintura vertical seja bonita o suficiente, posso gerar eletricidade com amor! Não importa qual restrição de atributo ou mecanismo de combinação existe. O que importa é que todos os membros da minha equipe de blind box são bonitos, e até mesmo os mobs parecem itens escondidos retirados de um gashapon. 🎁
O mais ultrajante é que este jogo é realmente gratuito? ? Tenho todo o dinheiro para o sorteio do cartão Krypton Gold, mas o resultado me diz que o modo de carregamento é "0"? Equipe de produção, vocês estão aqui para acumular virtude? ? 🌝
Resumindo, se você é o tipo de entusiasta 2D que "olha primeiro para o rosto antes de decidir se quer jogar ou não", ou um colecionador obcecado por figuras de caixa cega, é altamente recomendável experimentar "The Strongest Trendy Playgroup". Não se preocupe com a seção de fãs de filmes e TV, desta vez cruzarei o círculo diretamente para a Amway! Afinal - a nossa viagem são as estrelas e o mar, e a nossa intenção original é ter lindas pinturas verticais! ✨
(Calmamente: ouvi dizer que alguns IPs da moda serão vinculados no futuro? Já estou sonhando. Se eu conseguir meu personagem ACG...hehehehe...😇)